Home Futebol Milton Neves aposta placar de Palmeiras x Athletico, hat-trick de Pedro e titular de saída do Galo: notícias de hoje (1)

Milton Neves aposta placar de Palmeiras x Athletico, hat-trick de Pedro e titular de saída do Galo: notícias de hoje (1)

Titular do Atlético-MG pode estar de saída e Gabigol atingiu marca impressionante mesmo com ano em alta de Pedro

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O futebol brasileiro segue agitado com a Copa Libertadores onde Flamengo, Palmeiras e Athletico disputam uma vaga na grande final. Ainda, o rubro-negro conseguiu um placar expressivo que leva certa tranquilidade ao Maracanã e Milton Neves cravou o resultado da segunda semifinal entre os brasileiros.

PUBLICIDADE

Hat-trick de Pedro

Pedro foi a grande estrela da goleada de 4 a 0 do Flamengo em cima do Vélez Sársfield, na Argentina. A partida da semifinal da Libertadores colocou o Rubro-Negro ainda mais perto da grande decisão, visto que o segundo jogo das semi acontece no Maracanã.

Corinthians anuncia renovação de patrocinador

Comemorando os 112 anos do Corinthians neste 1º de setembro, o Timão anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a rede de postos ALE até 2023. Parceiros desde 2019, a prorrogação do vinculo foi anunciada nesta quarta-feira, 31 de agosto.

PUBLICIDADE

“Para o Corinthians, é sempre uma grande satisfação manter parceiros e ter marcas líderes de seus segmentos em nossos uniformes. A renovação com a ALE reflete e confirma as entregas efetivas do clube para as empresas que estão conosco, e nosso objetivo é ter parcerias cada vez mais longevas, com resultados sólidos para ambos os lados”, revelou Duilio Monteiro Alves, presidente do Timão.

Milton Neves aposta placar de Palmeiras x Athletico

Após a vitória do Athletico por 1 a 0 na Arena da Baixada, pela primeira semifinal da Copa Libertadores, as atenções estão voltadas para o jogo que acontece no Allianz Parque, na próxima decisão. Com isso, o apresentador Milton Neves destacou que a ausência de Felipão, expulso no último confronto, pode abalar o Furacão. Se antecipando, o comunicador acredita que o Verdão vence por 3 a 1, em São Paulo.

Gabigol é o jogador com mais gols no Brasil desde 2014

Não é só Pedro que vem encantando a torcida do Flamengo. Aos 26 anos, completados nesta terça-feira (30), Gabigol segue sendo um dos principais jogadores não só do Flamengo, mas do Brasil. Após uma temporada com baixa minutagem, o jogador anotou 3 gols em 21 jogos, em 2014. Desde então, ninguém atuando no Brasil marcou mais gols que Gabriel Barbosa, com incríveis 207 bolas na rede. O segundo colocado do ranking é Diego Souza, com 156 gols neste período.

Titular do Atlético-MG indica chances de deixar o clube

O Atlético-MG definiu que vai realizar vendas até o final deste ano para equilibrar as finanças. Sem premiações da Copa do Brasil e Libertadores, o time mineiro viu a corda ficar ainda mais apertada e, com isso, negociar jogadores é a única receita do momento.

PUBLICIDADE

Matías Zaracho, hoje homenageado pelos 100 jogos completados diante do Goiás, é um potencial alvo da Europa. O Porto, de Portugal, tem interesse na contratação do argentino, mas não apresentou uma proposta oficial.

“Eu vi pelas redes sociais sobre algo do FC Porto. Mas não dei muita importância. Falei com a minha gente (staff) se era verdade ou mentira. Me falou que era verdade. Mas disse para ele controlar a situação, que estou focado no Atlético. Ele irá ver o meu futuro. Estou muito feliz de estar aqui, cabeça boa aqui. Pensando no jogo de domingo para fazer as coisas bem”, afirmou Zaracho.