Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves cutuca Gabigol após gol no Fla-Flu: “só faz gol fácil”

Milton Neves cutuca Gabigol após gol no Fla-Flu: “só faz gol fácil”

Apresentador do Terceiro Tempo critica atuação de atacante do Flamengo, que foi autor do gol na derrota do rubro-negro

Christopher Henrique
25 anos, jornalista, colaboro no Torcedores desde 2022, retornando à função de redator em 2024. Fã assíduo do automobilismo, de futebol e principalmente, do futebol alternativo, também sou narrador e criador do "O Tikitaka", com passagens pelo Dimensão Esportiva.

Durante a exibição do programa “Terceiro Tempo”, da TV Band, o apresentador Milton Neves comentou sobre Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo e autor do gol de honra na derrota por 2 a 1 para o Fluminense. Para Milton, Gabi só faz gol fácil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Escuta aqui: E o Flamengo? Quanto é que foi o Flamengo? O Gabi ex-gol fez quantos gols?”, perguntou o apresentador, e após os comentaristas responderem, Milton corneta o atacante: “então foi fácil. Ele faz só gol fácil, briga com o juiz, com os arqueiros e faz gol de pênalti”, completou.

Após isso, Milton Neves seguiu com as críticas ao atacante e o clube, falando que o rubro-negro treme em partidas grandes. “O Flamengo perdeu a graça, treme, desde os tempos antigos. O Zico nunca fez um gol no Fluminense, o Flamengo treme contra o Fluminense, como diz o Cacá Rosset”, disse o apresentador, que completou: “Botou o time titular e perdeu, o Fluminense esse ano tá ganhando todas contra o Flamengo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com gol de Gabriel, Fla perde clássico

No Maracanã, o Flamengo enfrentou o Fluminense e viu Paulo Henrique Ganso abrir o placar para o Tricolor, na reta final do primeiro tempo. Com Nathan, no segundo tempo, o Rubro-Negro ficou em grande desvantagem, e Gabriel diminuindo o marcador.

A equipe de Dorival Júnior perdeu também a invencibilidade de mais de 20 jogos sem derrota. A última tinha acontecido em 10 de julho, quando foi derrotado pelo Corinthians em Itaquera.

Better Collective