Home Mídia Esportiva Milton Neves dispara contra clube do Brasileirão: “O ano acabou”

Milton Neves dispara contra clube do Brasileirão: “O ano acabou”

O comentarista Milton Neves, em seu espaço de opinião no UOL Esporte e apontou que, para um time em especial, o ano acabou e sem taças

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Milton Neves é sempre polêmico com suas opiniões e, após o final da rodada de domingo do Campeonato Brasileiro, decretou o fim do ano de um clube que, na sua opinião, terminará 2022 sem taças: o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

“Vencer o Atlético-GO lá em Goiânia não é das tarefas mais fáceis. O Corinthians e o São Paulo que o digam…
Por isso, é impossível negar que o Atlético-MG alcançou um resultado extraordinário neste domingo. Venceu sem sustos, pelo placar de 2 a 0 e com Hulk tirando a zica”, começou escrevendo Milton Neves.

Na visão do comentarista, mesmo com a vitória sobre o Atlético-GO, o clube mineiro não tem mais chances de título, pela colocação que está no Brasileirão e por estar eliminado das Copas, tanto do Brasil como Libertadores da América.

PUBLICIDADE

“Mas acontece que esse bom resultado chegou “um pouquinho” atrasado para o Galo. Sim, pois agora o ano já acabou. Não vem nenhuma taça importante e a chance de ir para a Libertadores de forma direta é pequena. Que fique a lição para a temporada que vem. Sim, pois se apenas dinheiro vencesse jogo, o Tio Patinhas seria o Pelé. Não é verdade?”, concluiu o comentarista.

Hulk falou sobre possível lesão no Atlético-MG

No final do jogo, o atacante Hulk sentiu uma fisgada na perna e acabou precisando pedir para ser substituído. Em entrevista à Rede Globo, o atacante falou sobre a sua lesão.

“Já tinha tempo que não sentia nada. Já em oração, pedindo a Deus para que não seja nada. Para que eu possa estar apto para ajudar meu time na quarta-feira. Senti uma fisgada ali, espero que não seja nada para que eu possa ajudar meu time quarta-feira”, destacou.