Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves elogia Neymar e aponta: “Hexa não seria um sonho tão distante

Milton Neves elogia Neymar e aponta: “Hexa não seria um sonho tão distante

O jornalista e apresentador Milton Neves, após o jogo de ontem (6) entre PSG e Juventus, elogiou a atuação do craque brasileiro

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Ontem (6), o PSG venceu a Juventus por 2 a 1 na estreia da Champions League. Na partida, o brasileiro Neymar foi muito bem e deu uma assistência para Mbappé. Milton Neves, na coluna do UOL, elogiou o jogador pela boa atuação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bem, e é óbvio que o nome do jogo foi Mbappé, que marcou os dois gols da vitória da equipe de Paris. Mas temos também que exaltar a enorme partida que fez Neymar”, escreveu o apresentador.

Ainda sobre a atuação de Neymar, Milton Neves exaltou a atuação do brasileiro e criticou Mbappé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O passe que ele deu para o francês anotar o seu primeiro tento foi um absurdo. Coisa de gênio! Pena que, no segundo tempo, Mbappé não retribuiu, foi fominha e perdeu um gol incrível enquanto Neymar estava sozinho para balançar as redes”, escreveu Milton Neves.

Por fim, Milton Neves também falou a Copa do Mundo

Ao fim do texto, o apresentador, que exaltou a atuação de Neymar, apontou que se a Copa do Mundo de 2022, que começa no dia 20 de novembro, começasse antes, o sonho do hexa não seria tão distante assim.

“Bem, e para falar verdade, que pena que a Copa ainda esteja tão distante. Sim, porque se fosse no mês que vem, com Neymar com essa confiança toda, o hexa não seria um sonho tão distante assim” finalizou Milton Neves em texto na coluna do UOL.

PUBLICIDADE

Em outra oportunidade, Milton Neves também falou sobre o PSG e comentou sobre a polêmica entre Mbappé e Neymar.

PUBLICIDADE

“Ou seja, agora com Mbappé, Neymar está provando de seu próprio veneno. Até tem razão na discórdia atual. Mas acabará perdendo a batalha diante de um craque tão mimado quanto ele. Bem feito!”, disse o apresentador.

Better Collective