Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves faz alerta para o Flamengo: “Maiores vexames da história”

Milton Neves faz alerta para o Flamengo: “Maiores vexames da história”

O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do UOL, também apontou que o Flamengo é favorito para conquistar a Copa do Brasil e Libertadores

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

O Flamengo, depois da vitória por 1 a 0 contra o São Paulo na última quarta-feira (14), garantiu a vaga na final da Copa do Brasil. Com isso, o time carioca terá duas finais finais para disputar na temporada. O apresentador e jornalista Milton Neves, em análise opinativa publicada na coluna do UOL, apontou que o Rubro-negro é favorito nas duas decisões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E com enormes chances de ganhar os dois canecos. Mas eu tenho certeza que, ao chegar em casa e pendurar a camisa rubro-negra no cabide, o torcedor deve pensar: “e se não levarmos nenhuma?”. É óbvio que a chance de o Flamengo de Dorival sair de mãos abanando tanto da Libertadores quanto da Copa do Brasil é quase a mesma de vermos Lula e Bolsonaro no mesmo palanque”, analisou Milton Neves.

Por outro lado, o apresentador fez alerta sobre caso o Flamengo termine a temporada sem conquistar nenhum dos dois títulos

“Porém, mesmo que remota, ela existe, como tudo na vida. E se isso acontecer, convenhamos, será um dos maiores vexames da história do Flamengo. Sim, pois seria um mico enorme para um clube com tanto investimento passar mais um ano sem uma taça importante, como já aconteceu em 2021”, opinou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ontem (16), também em análise feita na coluna do UOL, o apresentador falou sobre as duas finais e apontou as chances de título do Rubro-negro na final da Copa do Brasil e na Libertadores.

“Copa do Brasil: Flamengo 90% x 10% Corinthians. Libertadores: Flamengo 75% x 25% Athletico Paranaense”, analisou Milton Neves.

Nos dias 12 e 19 de outubro, o Rubro-negro fará as finais da Copa do Brasil contra o Corinthians. No dia 29 de outubro, a final da Libertadores, contra o Athletico.

PUBLICIDADE
Better Collective