Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves crava que Gabigol, do Flamengo, não vai para a Copa e aponta centroavante superior: “Mala!”

Milton Neves crava que Gabigol, do Flamengo, não vai para a Copa e aponta centroavante superior: “Mala!”

Milton Neves mais uma vez ficou na bronca com o atacante Gabigol, do Flamengo

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Flamengo teve a chance de diminuir a diferença de pontos para o Palmeiras no Brasileirão Série A, mas não conseguiu vencer em casa o Ceará e ficou no empate por 1 a 1, continuando com sete pontos atrás do líder da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa 3º Tempo, da Band, deste domingo (4), Milton Neves voltou a criticar Gabigol, falando que o atleta não será convocado por Tite para a seleção brasileira e afirmando que Pedro, companheiro de ataque do camisa 9, já o superou:

“O Gabi ex-gol é uma mala! Não vai para a copa por malismo! O Pedro te ‘eclipsou’, entendeu? No fim do primeiro fez a maior palhaçada com o árbitro lá e não foi expulso! Gabi ex-gol, você só faz gol fácil e gol de pênalti, e ponto final!” – declarou Milton Neves

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabigol expulso

O Flamengo saiu atrás no placar diante do Ceará no último lance do primeiro tempo, após gol de Jô. Na segunda etapa, porém, Gabigol empatou a partida para o Rubro-Negro. O torcedor se empolgou ainda mais no Maracanã após a expulsão de Jô, ainda aos 18 minutos da segunda etapa, em um lance muito polêmico.

Com um jogador a mais, o torcedor Rubro-Negro provavelmente imaginou que era questão de tempo para que a virada viesse. Mas não foi isso que aconteceu. Dentro de campo, muitos minutos de bola parada por conta de jogadores do Ceará que sentiam por lesão, o que foi irritando jogadores, incluindo Gabigol, que já havia sido advertido no intervalo de jogo por reclamação e acabou recebendo o segundo amarelo e sendo expulso de jogo.

Better Collective