Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves diz motivo para Gabigol não ter sido convocado para seleção brasileira: “Joga 1% do Zico”

Milton Neves diz motivo para Gabigol não ter sido convocado para seleção brasileira: “Joga 1% do Zico”

Milton Neves voltou a fazer provocações ao atacante Gabigol, do Flamengo

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Flamengo viajou até a capital goiana e ficou no empate por 1 a 1 com o Goiás, inclusive, o gol de empate Rubro-Negro teve muita polêmica por ter sido anulado a princípio, onde o árbitro alegou falta em cima do goleiro Tadeu. Porém, o VAR interferiu no lance e validou o gol a favor do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabigol não entrou em campo, pois foi expulso no jogo anterior, diante do Ceará. Ainda assim, Milton Neves, durante o programa 3º Tempo, da Band, aproveitou para rasgar críticas ao centroavante Rubro-Negro, afirmando que o mesmo não foi convocado por Tite para os amistosos diante de Gana e Tunísia por ser um “mala” e que não joga 1% do que Zico, ídolo do Flamengo, jogou vestindo a camisa do Flamengo.

“O Gabigol foi cortado da seleção por excesso de malismo, de chatice, de máscara, ele é um mala e é um perigo esse cara na Copa do Mundo, porque com aquele jeito dele, que tudo é ele, já tão falando até que ele joga mais que o Zico, ele joga 1% do Zico. Se ele está na seleção brasileira aos 10 ou 15 minutos do primeiro tempo na Copa do Mundo, com esse enjoamento crônico dele, é expulso de campo e o Brasil fica com dez. Não precisa ir não, está dispensado Gabi quase gol.” – disparou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabigol ultrapassado por Pedro?

Por um bom tempo, Gabigol foi titular absoluto e o principal meio de gols na equipe do Flamengo. Pedro, também centroavante de ofício, ficava sempre no banco, e até marcava alguns gols, mas sem uma regularidade como titular. Isso mudou com a chegada de Dorival Junior, que passou a utilizar os dois atletas como titulares, aumentando muito o poderio ofensivo e a criação de jogadas da equipe.

Inclusive, as ótimas atuações renderam a Pedro a convocação para a seleção brasileira. Convocação essa que Gabigol acabou ficando de fora. Porém, não se sabe quem Tite deve levar para a Copa do Mundo do Catar 2018, pois ainda haverá uma lista oficial para a competição de seleções mais visada do futebol mundial.

Better Collective