Home Futebol Milton Neves diz que ano do Atlético-MG é frustrante e indica técnico para 2023

Milton Neves diz que ano do Atlético-MG é frustrante e indica técnico para 2023

No Brasileirão Série A, o Atlético-MG ficou apenas no empate; Milton Neves indicou novo técnico para o clube mineiro em 2023

Por Diogo Rossi em 07/09/2022 19:29 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Pelo Brasileirão Série A, mais uma vez o Galo não conseguiu vencer jogando em casa. Diante do Red Bull Bragantino, o Atlético-MG de Cuca ficou apenas no empate em 1 x 1. Depois do jogo, Milton Neves voltou a afirmar que o ano do Atlético é frustrante e se trata do pior do ano do clube na história.

“Quem diria que o poderoso Galo do ano passado se tornaria nesta inofensiva equipe que sofre muito em seus jogos até mesmo dentro de casa? Parece até arame liso: cerca, mas não fura ninguém. E, quando fura, como aconteceu hoje contra o Red Bull Bragantino no Mineirão, aos 17 minutos, logo vacila e deixa o rival igualar o marcador. É triste, e já disse algumas vezes, mas não custa repetir: o ano do Atlético-MG é o mais frustrante da história do Maior de Minas.”, avaliou Milton Neves

Milton Neves indica novo técnico do Atlético-MG em 2023

Para 2023, Milton Neves espera um Atlético-MG melhor. Não só na disputa dos campeonatos, mas também na escolha do novo técnico do clube na temporada. Milton avalia que Cuca precisa ser a primeira opção, mas caso a equipe não consiga, ele indica outras três ooções para direção mineira.

“Mas, passar em branco assim depois de tanto investimento e expectativa, é um mico enorme. Que sirva de lição para o ano que vem. Se Cuca não quiser ficar, que o próximo treinador seja escolhido com mais critério. Afinal, ninguém merece um aventureiro como o Turco Mohamed. A primeira opção tem que ser Cuca, sempre! Mas, se ele der no pé de novo, eu estudaria alguns nomes para 2023, como Vítor Pereira – que não ficará no Corinthians -, Vojvoda ou até mesmo Tite!”, sugeriu Milton Neves em sua coluna para o Atlético-MG.

Agenda do Galo

Além de avaliar a situação de Guilherme Arana que saiu sentindo o joelho, o Atlético-MG agora tem tempo. O clube volta a campo apenas em 10 dias, ou seja, no dia 17 de setembro. O adversário será o Avaí, fora de casa, na Ressacada. Tempo de sobra para Cuca comandar ajustes no time mineiro.

Exit mobile version