Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves parabeniza Neto e afirma: “Ídolo até de palmeirenses!”

Milton Neves parabeniza Neto e afirma: “Ídolo até de palmeirenses!”

O jornalista e apresentador Milton Neves, na coluna do UOL, parabenizou Neto pelo aniversário de 56 anos e afirmou que o ex-jogador foi importante para a história do Corinthians

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Nesta sexta-feira (9), o apresentador e ex-jogador Neto completa 56 anos de idade e, na coluna do UOL, Milton Neves parabenizou o craque e indicou que foi importante na história do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Falar que Neto, o José Ferreira Neto, é ídolo dos corintianos é chover no molhado. Afinal, o craque, craque mesmo, da camisa 10 do Timão de 1990 foi importantíssimo para que o Corinthians se tornasse ainda maio”, escreveu Milton Neves.

Ainda falando sobre a história de Neto no Corinthians, Milton Neves afirmou que o apresentador abriu as portas para que o Corinthians ganhasse tantas taças importantes nas últimas décadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sim, pois até aquele Brasileirão, o Alvinegro era considerado um time meramente regional. E Neto abriu as portas para que o clube de maior torcida de São Paulo ganhasse tanta taça importante nas últimas décadas”, opinou Milton Neves.

Além disso, Milton Neves também apontou que Neto, por conta do perfil polêmico, era detestado pelos rivais.

“Bem, e isso, aliado ao perfil polêmico do ex-jogador, por muito tempo fez com que os rivais detestassem o ídolo dos corintianos. Mas isso mudou de uns tempos para cá”, escreveu.

PUBLICIDADE

Milton Neves, no título do texto da coluna do UOL, destacou que Neto é amado até por torcedores de times rivais

Neto, um fenômeno na TV, capaz de conectar 10 assuntos diferentes em apenas um minuto de fala, se tornou um comunicador tão completo que até palmeirenses, santistas e são-paulinos hoje amam o apresentador de “Os Donos da Bola”. Não é raro, nas redes sociais, ver um rival postando um trecho de uma necessária fala de Neto e dizendo algo do tipo: “Como um dia eu pude odiar este homem?”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective