Home Futebol Milton Neves projeta Flamengo e São Paulo na Copa do Brasil: “Milagre possível”

Milton Neves projeta Flamengo e São Paulo na Copa do Brasil: “Milagre possível”

Para o jornalista e apresentador, alguns flamenguistas estão perdendo o sono para o duelo entre Flamengo e São Paulo

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

São Paulo e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira (14), pelo duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Em campo, o time da Gávea conta com a vantagem de dois gols, após vitória por 3 a 1 contra o Tricolor Paulista e para Milton Neves, existe a possibilidade de classificação para o time de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se eu dissesse isso na semana passada vocês, com razão, me chamariam de louco. Mas já não é nenhum absurdo imaginar que, no Maracanã, o São Paulo possa buscar um milagre diante do Flamengo, pela Copa do Brasil”, opinou Milton Neves.

Milton Neves, na análise, apontou dois fatores que podem tornar esse “milagre” possível

“O primeiro é que o Tricolor paulista ganhou moral com o empate com reservas diante dos titulares do Corinthians e, principalmente, com a histórica classificação para a final da Sul-Americana diante do Atlético-GO”, analisou o apresentador sobre a situação do São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E o segundo ponto é que, aparentemente, o Flamengo de Dorival começou a ter uma queda muito semelhante a que aconteceu com o Rubro-Negro de Renato Gaúcho no ano passado”, apontou Milton Neves sobre o Flamengo.

Ainda sobre o Rubro-negro, o jornalista ressaltou que o time não apresenta um bom futebol e pode se complicar contra o time de Rogério Ceni.

“E, se jogar a bolinha apresentada nos últimos jogos, pode, sim, se complicar diante do São Paulo nesta semana

PUBLICIDADE

Por fim, o apresentador apontou que a possível classificação do São Paulo será considerada um milagre, mas um milagre mais possível do antes era imaginado.

PUBLICIDADE

“Claro que ainda devemos tratar a possível classificação do Tricolor como um milagre. Mas, hoje, é um milagre muito mais possível do que imaginávamos alguns dias atrás”, finalizou.

Better Collective