Home Futebol Milton Neves provoca o Corinthians ao citar quem é o maior nome da história do clube

Milton Neves provoca o Corinthians ao citar quem é o maior nome da história do clube

Apresentador fez “homenagem” ao Timão com provocação ao clube; Milton Neves citou os grandes nomes da história

Por Matheus Camargo em 01/09/2022 09:08 - Atualizado há 4 anos

Reprodução / Band

O Corinthians completa 112 anos nesta quinta-feira (1º) e o apresentador e radialista Milton Neves fez uma “homenagem” ao clube em sua coluna do UOL Esporte. Ele exaltou a história do Timão antes de listar os cinco maiores nomes da história do clube.

“Ah, o assunto de hoje me enche de alegria! Claro, porque é muito fácil falar de grandes ídolos da história do meu querido e amado Timão, que hoje completa 112 anos. Ah, se não fosse você, Corinthians… O que seria de mim?”, escreveu Milton Neves.

Posteriormente, ele passou a listar os principais nomes da história do Corinthians. Ele citou quatro jogadores da história do Timão, colocando em quinto lugar Luizinho, o Pequeno Polegar, que atuou pelo clube nos anos 1950.

“Muitos alvinegros das antigas consideram Luizinho o maior ídolo da história do Timão. E, por tantas outras coisas, ele se tornou amado pelos torcedores do time do Parque São Jorge.”

Em quatro, apareceu o goleiro Gylmar, considerado um dos maiores da história do Timão. “Foi o Timão que deu projeção ao grande arqueiro, que venceu com o time do Parque São Jorge três paulistas.”

Na sequência, em terceiro, Rivellino aparece como um dos maiores do Corinthians. “Ver o Reizinho do Parque jogando o fino da bola com a camisa alvinegra amenizou o sofrimento dos corintianos durante os anos de jejum.”

Por fim, Marcelinho Carioca aparece em segundo para Milton Neves. “Nenhum jogador da história do Corinthians foi tão protagonista quanto Marcelinho Carioca em tantas campanhas vitoriosas do Alvinegro.”

Em primeiro, uma provocação de Milton Neves

Milton Neves não esqueceu sua grande provocação ao Corinthians. Para ele, o grande nome da história do clube é o “Apito Amigo”. O apresentador é conhecido por provocar o Timão com o assunto. “Ele não envelhece, não aposenta e não abandona o Timão. Quando o Corinthians mais precisa, lá está ele, prontinho para ajudar o time.”

Exit mobile version