Home Futebol Milton Neves repudia atitude da torcida do Corinthians com atleta do Internacional: “Nota zero”

Milton Neves repudia atitude da torcida do Corinthians com atleta do Internacional: “Nota zero”

Milton Neves ficou na bronca com a torcida do Corinthians por atitude com atleta do Internacional

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Muita rivalidade envolve o duelo entre Corinthians e Internacional. Eventos como a disputa do polêmico Brasileirão de 2005, a final da Copa do Brasil de 2009 e até mais recentemente, o duelo final do Brasileirão de 2020 tornaram as duas equipes rivais de estados diferentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, um caso a parte acabou causando uma discussão no programa 3º Tempo, da Band, deste domingo (4). O volante Edenilson entrou na partida na metade do segundo tempo e, ao cobrar um escanteio, foi hostilizado pela torcida do Corinthians, o que revoltou Milton Neves, que disse ter sido um desrespeito por parte dos corintianos, pois o jogador foi campeão pelo clube, além de citar o episódio do jogador com o lateral do Alvinegro, Rafael Ramos, no duelo entre as duas equipes no 1º turno:

“O cara foi vítima de racismo em Porto Alegre, é campeão pelo Corinthians e o sujeito é ofendido pela maravilhosa torcida do Corinthians, nota zero para a torcida do Corinthians.” – disse Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians e Internacional na parte de cima do Brasileirão Série A

Corinthians e Internacional ficaram no 2 a 2 em uma partida com muito equilíbrio, em uma rodada de Brasileirão Série A marcada por muitos empates. O Inter abriu o gol logo no primeiro minuto de jogo, com Alemão. O Corinthians conseguiu a virada antes dos 20 minutos do primeiro tempo com gols do zagueiro Balbuena e lei do ex com Yuri Alberto, aproveitando falha do goleiro Daniel. Na segunda etapa, Alan Patrick marcou um bonito gol, empatando a partida, que terminou no 2 a 2. Com o ponto somado, Timão e Colorado seguem com os 43 pontos, oito atrás do atual líder da competição, Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective