Home Futebol Milton Neves se espanta com time do Brasileirão Série A: “Muito fraco!”

Milton Neves se espanta com time do Brasileirão Série A: “Muito fraco!”

Comentarista não poupou equipe após mais uma rodada do Brasileirão Série A; Milton Neves mostrou seu espanto em sua coluna

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Com mais um fim de rodada no maior campeonato do país, algumas opiniões ficam ainda mais claras. Uma delas é a de Milton Neves que não poupou o Santos, de Lisca, após o fim da rodada do Brasileirão Série A. O comentarista escreveu em sua coluna no UOL que o time da baixada trata-se de um time fraco e que por milagre, hoje, não está na briga contra o rebaixamento na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quase rebaixado no Paulista, vexame na Sul-Americana diante do horroroso Táchira, goleada na eliminação da Copa do Brasil diante do Corinthians… E, no Brasileiro, é um milagre o Peixe não estar próximo do Z-4. Tinha toda pinta de time que brigaria na parte inferior da tabela, mas, ninguém sabe explicar como, ainda está à frente de times como São Paulo, Fortaleza e Botafogo. Por isso, nem dá para reclamar tanto assim da derrota de hoje, em casa, diante do Goiás, pelo placar de 2 a 1.”, disparou Miton Neves sobre o time do Santos”

Elogios e sugestão para times do Brasileirão Série A

O comentarista aproveitou a mesma coluna para elogiar o vencedor da partida. O time do Goiás que garantiu mais três prontos no Brasileirão Série A tem para Milton Neves dois jogadores que seriam titulares em grandes times do país e ainda sugeriu equipes que estão precisando dos jogadores em questão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E o Goiás, convenhamos, tem dois jogadores que poderiam ser titulares de grandes clubes brasileiros. Estou falando, é claro, de Pedro Raul e de Tadeu. O São Paulo, por exemplo, não tem um goleiro como Tadeu. E o Corinthians não tem um goleador como Pedro Raul, artilheiro do Brasileirão com 14 gols. Ou seja, torcedor santista, é melhor ter paciência.”, finalizou Milton Neves.

Agenda do futebol

Os dois times voltam a campo na próxima rodada apenas no final de semana. No sábado, o Santos tenta procurar uma vitória depois de dois resultados ruins no Brasileirão Série A. O adversário será o Ceará, fora de casa, às 16h30.

Já o Goiás, que é o novo colocado com 35 pontos, encara o Flamengo, em casa. O duelo do Brasileirão Série A está marcado para domingo, às 19h00.

PUBLICIDADE
Better Collective