Milton Neves gosta muito de causar polêmicas e não foi diferente no programa 3º Tempo, da Band, deste domingo (11). Dentre outros assuntos, o jornalista e apresentador comentou sobre a situação do Santos, que no fim de semana foi derrotado por 2 a 1 pelo Ceará. Milton Neves, declarado torcedor santista, disse que não dá para esperar mais do que isso do atual elenco, pois falta dinheiro.
Com isso, o jornalista aproveitou para, mais uma vez, criticar Neymar e seu pai pela transferência ao Barcelona que, segundo Milton Neves, apenas prejudicou o Santos, classificando a negociação como a mais “fedorenta” do futebol brasileiro.
“Não dá para fazer milagre, O Santos não tem time, nem dinheiro. Eu sonhei um dia que o Neymar pai, que não gosta de dinheiro, e o Neymar filho, por gratidão ao Santos, porque a transferência do Neymar foi uma das coisas mais fedorentas do futebol brasileiro. O Santos entregou o jogador 100%, não teve direito de revenda. Qualquer jogador que joga 5% do Neymar, quando é vendido, tem percentual, 15%, 20% e tal. Eu sonhei que Neymar e o pai entregou um cheque de 1,5 bilhão de reais ao presidente do Santos. Foi a transferência mais fedorenta da história do futebol brasileiro!”, disse Milton Neves.
Santos em difícil situação
Com apenas o Brasileirão Série A para disputar nesta temporada, o Santos faz uma competição bastante irregular nesta temporada. Com um ótimo início, o elenco santista caiu de produção com o passar das rodadas e agora está no meio da tabela, ocupando a 10ª colocação, com 34 pontos.
O próximo compromisso do Peixe será fora de casa diante do Palmeiras no domingo (18), ás 18h30, horário de Brasília, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão Série A.
Milton Neves aponta melhor presidente do futebol brasileiro atualmente: “Melhor Cartola!” – https://t.co/DMdy3OA13H
— Torcedores.com (@Torcedorescom) September 12, 2022

