O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo (11) e ficou no empate por 1 a 1 com o Goiás fora de casa, em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão Série A. Com isso, a distância para o atual líder, Palmeiras, foi para nove pontos, já que o Rubro-Negro agora é o 3º colocado, pois foi ultrapassado pelo Internacional.
O Fla veio conseguir o empate já nos minutos finais, em um gol envolvendo o VAR, em um lance bastante polêmico onde os donos da casa alegaram que o goleiro Tadeu sofreu falta, pois já estava com a posse de bola na dividida com o zagueiro Léo Pereira. Mesmo assim, após checagem de vídeo, o gol foi assinalado a favor do Fla, que saiu de campo com um ponto garantido.
Para Milton Neves, em seu blog no Uol, o “VARmengo” foi mais uma vez acionado, e isso vem acontecendo em todas as rodadas. Por isso, sequer adiantava fazer uma análise da parida, uma Vez que o VAR decidiu o resultado:
“…convenhamos, fazer qualquer análise sobre o jogo entre o Flamengo e o Esmeraldino se torna inútil depois do que o VAR fez com o time da casa. O Goiás vencia o Mengo por 1 a 0 até os 41 minutos do segundo tempo, quando Léo Pereira fez falta CLARÍSSIMA no ótimo Tadeu antes de o jovem Matheus França deixar tudo igual no estádio da Serrinha. Uma vergonha! Toda rodada é isso! Até quando? Coitado do Goiás, que merecia os três pontos diante do mistão do Fla. E quem será a próxima vítima do VARMENGO?” – disparou Milton Neves.
Flamengo na Copa do Brasil
Após o empate diante do Goiás, o Flamengo agora concentra suas atenções no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, onde encara o São Paulo na próxima quarta-feira (14), às 21h30, no Maracanã. No duelo de ida, vitória Rubro-Negra por 3 a 1 em pleno Morumbi.
Goleiro do Goiás dispara após polêmica do VAR no empate do Flamengo: "Essa regra eu não conheço" – https://t.co/v6YbWrMSZb
— Torcedores.com (@Torcedorescom) September 12, 2022

