O narrador Guilherme Mello, da Rádio 98 FM, é conhecido pelo seu jeito irreverente nas transmissões, com algumas gafes, erros de nome de jogadores, mas sempre com bom humor. No entanto, o narrador protagonizou uma cena inusitada na transmissão de Ponte Preta x Cruzeiro.
Nos primeiros minutos da etapa final, quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1, o narrador Guilherme Mello avisou que precisava sair da transmissão com urgência. O motivo acabou fazendo com que os companheiros de mesa caíssem na gargalhada: ir ao banheiro.
“Cara, vou ter que ir ao banheiro”, disse Guilherme Mello, aos dois minutos da etapa final, deixando a transmissão sem narrador. “Mentira, mano. O narrador está saindo no meio da transmissão para ca***”, comentou o repórter CJ antes de toda a equipe de transmissão cair na gargalhada.
Outro jornalista presente na transmissão, Bob Faria falou sobre um “aviso” que teria sido dado ao profissional antes da partida, alertando sobre um milk shake. “Eu avisei, vocês são testemunhas. Eu avisei para ele não tomar o negócio do milk shake. Não pode fazer isso”, disse Bob.
No entanto, o narrador Guilherme Faria conseguiu voltar para a transmissão a tempo de narrar os outros três gols do Cruzeiro sobre a Ponte Preta. A vitória da Raposa encaminha ainda mais o título da Série B, tendo em vista que agora a diferença para o segundo colocado.
A Raposa pode ser campeã da Série B nesta sexta-feira e, para isso, só precisa torcer para que Grêmio e Bahia sejam não vençam Sampaio Corrêa e Chapecoense, respectivamente.

