Neto critica postura da Globo e cobra Neymar por lance: “Contra a Tunísia, irmão”
Apresentador reprovou atitude do camisa 10 em amistoso da seleção brasileira
Reprodução
Antes de balançar as redes em Brasil x Tunísia, Neymar poderia ter sido expulso. Caçado em campo, o craque revidou, na linha de fundo, uma das entradas que sofreu. Apesar disso, o VAR não foi acionado e o atacante seguiu em campo. Dessa forma, em transmissão da Rádio Bandeirantes, Neto reprovou a postura do atleta, já que o comportamento, na Copa do Mundo, pode render um cartão vermelho.
Além disso, Neto alfinetou a Globo por não ter mostrado o lance da forma correta. Durante a exibição de amistoso na Globo, a emissora aproximou a imagem, deixando claro que Neymar atingiu o adversário, mas a conduta não deixou o apresentador satisfeito.
“O Neymar não precisa fazer isso, né? Deu pra perceber que ele dá um pontapé no pé de apoio (do adversário). Os tunisianos vão pra cima e é sempre em cima do Neymar. Se o VAR tivesse entrado (em ação), tinha expulsado o Neymar, ele agrediu. Ele fez isso contra a Tunísia. Só não expulsou porque é o Neymar. Contra a Tunísia, irmão. E depois os caras acham que eu pego no pé dele“, disse Neto.
“Imagina se o Neymar faz isso em uma semifinal (de Copa do Mundo). Ele agrediu mesmo. E a Rede Globo não está mostrando o lance como deveria mostrar. O que está errado também a televisão. E o VAR errou mais ainda. Agressão é agressão. Neymar não pode fazer isso“, completou.
lance que o ney escapou de ser expulso pic.twitter.com/L8PG91nZos
— neymar jr fã (@Pedro_Muniz98) September 27, 2022
Fica Técnica – Brasil x Tunísia
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Data: 27 de setembro de 2022, terça-feira
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Ruddy Buquet (
BRASIL: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Fred e Paquetá; Neymar, Richarlison e Raphinha.
Técnico: Tite
TUNÍSIA: Bechir Ben Said; Hamza Mathlouthi, Bilel Ifa, Montassar Talbi e Ali Maâloul; Ellyes Skhiri, Ferjani Sassi, Aissa Laïdouni; Saîf-Eddine Khaoui, Taha Khenissi e Wahbi Khazri.
Técnico: Jalel Kadri

