Home Futebol Neto detona arbitragem em Atlético-MG e Palmeiras: “Alguém tem que fazer alguma coisa”

Neto detona arbitragem em Atlético-MG e Palmeiras: “Alguém tem que fazer alguma coisa”

O apresentador e ex-jogador Neto, na conta oficial do Twitter, se manifestou sobre a arbitragem no duelo entre Palmeiras e Atlético-MG no Brasileirão Série A

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na partida do Brasileirão Série A na noite de ontem (28), além da vitória do Palmeiras, que contava com alguns desfalques, por 1 a 0 contra o Atlético-MG, outro fato que chamou a atenção foi a arbitragem. O ex-jogador e apresentador Neto, na conta oficial do Twitter, criticou a atuação dos árbitros e cobrou a CBF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O apito foi esquisito contra o Palmeiras, viu?! Alguém tem que fazer alguma coisa com esses árbitros brasileiros. Reciclagem, sei lá! E aí @CBF_Futebol, não vai fazer nada???”, escreveu Neto.

Assim como outros detonaram a arbitragem, Neto, com o tweet, deve, principalmente, ter questionado o gol anulado de Breno Lopes. No lance, o árbitro Marcelo de Lima Henrique, indicou falta de Rafael Navarro em Mariano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto, recentemente, elogiou muito o Palmeiras e o treinador Abel Ferreira

Sobre o Brasileirão Série A, Neto apontou que o Palmeiras já campeão.

“O Palmeiras fora é um time muito mais forte, no meu entendimento. Pra mim, já é o campeão brasileiro. E vai ganhar o título faltando quatro rodadas para acabar. E é merecido. Parabéns ao Abel Ferreira”, afirmou Neto.

Sobre Abel Ferreira, Neto elogiou o treinador e apontou que o português está preparado para comandar a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“Hoje, nós precisamos de uma evolução tática. A gente precisa entender como é que o futebol europeu joga e quem sabe disso são os caras. O cara que está preparado para ser treinador da Seleção Brasileira é o Abel Ferreira”, declarou Neto no programa “Os Donos da Bola” da última segunda-feira (26).

PUBLICIDADE

Neste ano, após o treinador participar da 26ª Bienal do Livro de São Paulo, Neto também exaltou o português e apontou que gosta muito de Abel.

“Ele veio aqui e ensinou a gente. Nós gostamos de você, Abel Ferreira. Independentemente do meu clube do coração jogar contra você, eu não tenho ódio de você, eu tenho respeito por você”, afirmou Neto.

Better Collective