Home Futebol Neto detona escolha de Tite na seleção brasileira contra Tunísia: “Isso é uma vergonha”

Neto detona escolha de Tite na seleção brasileira contra Tunísia: “Isso é uma vergonha”

Brasil fará o último teste nesta terça-feira (27) antes da abertura na Copa do Mundo no Qatar; debute no Mundial ocorre dia 24 de novembro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois de vencer Gana pelo placar de 3 a 0, em Le Havre, a seleção brasileira encara a Tunísia amanhã (27), às 15h30 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, no último amistoso antes da Copa. Para o embate, o técnico Tite deve promover até três mudanças no time. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, Neto detonou o fato do comandante sinalizar que Pedro ficará mais uma vez no banco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No primeiro jogo, Pedro não saiu do banco de suplentes, sendo preterido por Matheus Cunha, que entrou na segunda etapa de jogo. Contra a Tunísia, o atacante do Flamengo deve receber alguma minutagem, algo classificado como “pouco” por Neto.

“Isso é uma vergonha. E não é nada contra seleção, porque estamos otimistas quanto ao título. Mas isso é um chute no saco. Eu vou deixar o Pedro na reserva contra a Tunísia? Em seis jogos, o Matheus Cunha não fez um gol no Atlético de Madrid”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em relação ao time titular que superou Gana na última semana, a seleção brasileira contará as entradas de Danilo e Fred nas vagas de Militão e Vini Jr, respectivamente, alterando o sistema tático. Outra possível alteração é troca de Alisson por Weverton no gol.

A provável escalação do Brasil aparece com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Telles; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá e Raphinha; Neymar e Richarlison.

Better Collective