Home Mídia Esportiva e bastidores Neto exalta seleção brasileira: “Bem demais”

Neto exalta seleção brasileira: “Bem demais”

O ex-jogador e apresentador Neto, em post realizado na conta oficial do Twitter, após vitória da seleção brasileira sobre Gana, elogiou a equipe

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na tarde de ontem (23), a seleção brasileira, em amistoso para preparação para a Copa do Mundo de 2022, encarou Gana. No duelo, a equipe de Tite venceu a seleção africana por 3 a 0, com um gol de Marquinhos e dois de Richarlison. O apresentador e ex-jogador Neto, na conta oficial do Twitter, exaltou a atuação e o time do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Brasil tá bem demais da conta…”, escreveu Neto.

O apresentador, durante o programa Os Donos da Bola, da Band, apontou que o Brasil é favorito para ganhar a Copa do Mundo de 2022

“Há muito tempo eu não estava tão esperançoso de o Brasil ganhar a Copa do Mundo. Nem em 2014, aqui, nem em 2018, na Rússia”, opinou Neto no programa da última sexta-feira (23).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de apontar o Brasil como favorito para conquistar a taça mais importante do mundo do futebol, Neto também citou Argentina, Alemanha e França.

“O Brasil, hoje, é favorito. “Brasil, Alemanha, Argentina e França. São as quatro seleções favoritas para ganhar a Copa do Mundo”, indicou o apresentador.

O ex-jogador também comentou sobre a convocação da seleção brasileira

Sobre os jogadores selecionados, Neto indicou que Dudu, do Palmeiras, deveria ser convocado no lugar de Roberto Firmino.

PUBLICIDADE

“Acho injusto não levar o Roberto Firmino e não levar o Dudu. Isso é uma sacanagem. Nada contra o Firmino, que é um menino vencedor, campeão do mundo e que fez o gol do título (sobre o Flamengo). Saiu na humildade e virou um monstro sagrado. É um vencedor, sou fã do Firmino, mas ele não tem que estar na Copa. Quem tinha que estar era o Dudu, ele tinha que ser o cara para estar aí. A verdade é essa“, apontou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective