Hoje (2), Neto, ex-jogador e apresentador, no Twitter, destacou o que o Palmeiras precisa fazer para ganhar o Brasileirão Série A e já indicou que atitude precisa ser imposta no próximo jogo, contra o RB Bragantino, que acontece amanhã (3), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid.
“Tem que jogar contra o Bragantino com o que tem de melhor mesmo, pra ganhar o Brasileiro de vez!”, escreveu Neto na conta oficial do Twitter.
Essa não foi a única vez nesta semana que Neto falou sobre o Palmeiras. Sobre o jogo de ida da semifinal contra o Athletico-PR, o comentarista afirmou que Abel foi o culpado pela derrota contra o Furacão.
“Abel Ferreira entrou mal com três atacantes. Erradíssimo. Tirou o Rony e piorou. Ele foi o responsável pela derrota. Quando tem que elogiar, tem que elogiar. Acho ele um dos melhores treinadores do mundo, mas você não pode entrar com três atacantes e não fazer o time jogar, não ter chances para fazer gol”, analisou o comentarista.
Ainda sobre o jogo, Neto destacou atuações dos jogadores do Athletico-PR e voltou a falar sobre Abel, além de criticar a atuação do zagueiro Gustavo Gómez.
Alex Santana jogou muito. Diga-se de passagem, o Abner jogou muito. Esse uruguaio, Canobbio, foi muito bem na marcação e jogou muito. Abel Ferreira errou na escalação! Três atacantes? O pior jogo do Gustavo Gómez.
Neto crava quem vai para a final da Libertadores
Por fim, sobre o duelo entre Athletico-PR e Palmeiras, Neto cravou que o Furacão irá se classificar para a final da Libertadores.
“Pra mim vai dar Athletico. Eu achava que ia dar Palmeiras, se empatasse o jogo. Mas como não empatou, dá Athletico. O Athletico ganhou dos lados, não deixou o Piquerez jogar”, afirmou o apresentador.

