O Flamengo está muito perto (para muitos já está garantido) de chegar à terceira final da Libertadores em quatro anos. O time comandado por Dorival Júnior goleou o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires (ARG), por 4 a 0, e tem a vantagem de poder perder por até três gols de diferença na semana que vem, no Maracanã, para avançar à decisão.
Por isso, o apresentador e comentarista Neto, do Grupo Bandeirantes, ironizou os jogadores do time argentino, que, segundo ele, ainda acreditavam que era possível eliminar o Rubro-Negro.
“E de pensar que os argentinos do Vélez ainda acreditavam na classificação para a final da Libertadores. A diferença técnica é COLOSSAL entre os dois times. Os caras vão vir fazer turismo no Rio na próxima semana”, opinou Neto nas redes sociais.
Para o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (7), no Maracanã, é bem provável que dois jogadores pendurados com dois cartões amarelos, Gabigol e Thiago Maia, não estejam em campo para evitar uma possível suspensão no jogo final.
O Flamengo tem também dois desfalques confirmados já que os zagueiros Léo Pereira e David Luiz forçaram o terceiro amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

