Nesta segunda-feira (5), Neymar acabou acertando o que não devia durante um treino do time do PSG, na França. O jogador brasileiro acabou atingindo a parte íntima de um colega quando participava uma roda com os jogadores do elenco.
A reação do camisa 10 da seleção brasileira foi de muita risada e de solidariedade com o profissional pela dor que ele proporcionou no momento. Messi, Sergio Ramos e Mbappé, que estavam presentes no momento, não seguraram a gargalhadas com o lance.
Assista o momento descontraído do treino do PSG
Com a presença de Neymar garantida, o PSG estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões nesta terça-feira (6), contra a Juventus, no Parque dos Príncipes, em Paris. A bola começa a rolar às 16h (de Brasília).
O brasileiro iniciou no banco na última partida do PSG pelo Campeonato Francês. O técnico do time explicou o motivo e revelou a reação de Neymar.
“Sempre há o risco de quebrar uma dinâmica se o jogador não aceitar a decisão. Eu tive uma conversa com ele na sexta-feira. Ele já havia saído contra o Toulouse com uma fadiga e recebeu pancadas. Eu tomei a decisão e ele aceitou bem”, afirmou Galtier.
“Estamos indo bem, estamos marcando gols. É consistente no jogo, o estado de espírito dos jogadores é muito bom. Eles mostram um forte desejo de estar muito conectados no campo. A Liga dos Campeões é outro nível. Será um jogo diferente para a Juve, que assisti de perto esta tarde (empate com a Fiorentina em 1×1) e para nós também em comparação com o que vivemos esta noite de sábado. A Juventus está acostumada a jogar esta competição, teremos que fazer muito esforço, ficar muito compactos defensivamente, mesmo que queiramos marcar gols”, completou treinador.

