Nilson César aponta os campeões de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão
O locutor Nilson César, em participação no Bate-Pronto, da Jovem Pan, falou sobre a temporada e cravou os campeões das principais competições
Reprodução
Nilson César participou na última segunda-feira do programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, e falou sobre o momento dos clubes brasileiros na temporada e a disputa pelos títulos de expressão. Segundo ele, os campeões de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, já estão definidos.
De acordo com Nilson César, três títulos terão apenas dois campeões diferentes, cravando como favorito para o título do Brasileirão, a equipe do Palmeiras, e como favorito para as duas Copas, tanto do Brasil, quanto Libertadores, o Flamengo.
“Parem de ser gulosos, o Flamengo vai ganhar dois, a Libertadores e a Copa do Brasil, é favorito e vai confirmar com os títulos. O Palmeiras focou no Campeonato Brasileiro e Abel fecha o ciclo com essa conquista. É merecido”, começou Nilson César.
“Flamengo perdeu tempo com Paulo Sousa, deixou de chegar junto com o Palmeiraas. Eu não acredito no Internacional, não acredito no Fluminense, eu só acredito no título nacional da Sociedade Esportiva Palmeiras”, concluiu.
Nilson César detonou Abel Ferreira
Em determinado momento na bancada, o assunto foi as declarações recentes de Abel Ferreira, que falou sobre a ida de Danilo para a seleção e citou que isso atrapalhou o futebol do garoto com a camisa do Palmeiras.
“Muito abelhudo, dando palpite no que não precisa dar palpite, se sentindo dono da razão, dono da verdade… Vem cá, o Danilo foi convocado e ele não queria que ele não fosse. Ele ainda é um iniciante, vai aprender muito ainda o senhor Abel Ferreira”, começou Nilson César.
“Está começando a carreira como treinador. Sabe o que você deveria ter feito quando o menino foi convocado? Deveria ter tido uma longa conversa com Danilo na hora que ele foi convocado. O erro então é do técnico, não do menino”, concluiu.

