Home Futebol Nilson Cesar aponta eliminado no duelo Palmeiras x Athletico na Libertadores

Nilson Cesar aponta eliminado no duelo Palmeiras x Athletico na Libertadores

Palmeiras recebe a visita do Athletico precisando de uma vitória por dois gols de diferença para avançar a final de Libertadores

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras e Athletico Paranaense se enfrentam nesta terça-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, no segundo e decisivo jogo das semifinais da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o time de Curitiba pode até empatar em São Paulo para avançar à sua segunda final na história da competição.

O Palmeiras, por sua vez, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para alcançar sua sétima final de Libertadores na história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o narrador Nilson Cesar, da rádio Jovem Pan, o Furacão não vai aguentar o maior poderia do Verdão e será eliminado na disputa.

Eu acho que vai dar Palmeiras mais uma vez na final da Libertadores. Palmeiras passa e Athletico será eliminado na Libertadores“, disse Nilson Cesar em seu canal no YouTube.

Na outra semifinal o Flamengo já está classificado“, completou o narrador.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Palmeiras x Athletico

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 6/9/2022, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Andres Nievas (URU)
VAR: Nicolas Gallo (COL)
Onde acompanhar: SBT e Conmebol TV

PUBLICIDADE

PALMEIRAS – Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e López (Raphael Veiga). Técnico: Abel Ferreira.

ATHLETICO-PR – Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque. Técnico: Paulo Turra.

Better Collective