Home Mídia Esportiva e bastidores Nilson César aponta jogador que não vai para a Copa do Mundo: “Vai ficar fora”

Nilson César aponta jogador que não vai para a Copa do Mundo: “Vai ficar fora”

O locutor Nilson César falou sobre a seleção brasileira e apontou um jogador em questão que, na sua opinião, não vai pra Copa do Mundo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

É ano de Copa do Mundo e o técnico ainda estuda quais jogadores vai utilizar na competição que acontece no final do ano, no entanto, para o locutor Nilson César, uma posição já está definida e um jogador em especial vai ficar de fora da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Nilson, o atacante Matheus Cunha, apesar de ter sido convocado para os amistosos da seleção, vai ficar de fora do mundial e perder a sua vaga no time para o centroavante Pedro, atualmente no Flamengo, que vive momento extraordinário.

“Matheus Cunha vai ficar fora da Copa do Mundo, vai o Pedro para a Copa do Mundo. O Pedro era titular da Olimpíada, só foi titular o Matheus Cunha por conta da ausência de Pedro na competição”, afirmou Nilson César.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem vai pra Copa é o Gabriel Jesus, ele ficou fora desses amistosos, vai estar na Copa do Mundo. EU não tenho a menor dúvida, alguém vai dançar por que ele é a paixão de Tite e vai para a Copa do Mundo, tenho certeza”, concluiu.

Pedro comparado com Lewandowski e Tite concorda

Na última segunda-feira (12), o narrador Galvão Bueno comparou o atacante Pedro, do Flamengo, com Lewandowski, do Barcelona, duas vezes eleito melhor jogador do mundo pela Fifa. Na visão do narrador, ele tem características semelhantes ao polonês.

PUBLICIDADE

“Eu estou para falar uma coisa e vou falar logo. O Pedro, cada dia mais, é o nosso Lewandowski. Ele aparece, recebe como Lewandowski, dá sequência como Lewandowski, dá caneta, bota o cara na frente do gol. E dificilmente o gol dele é uma porrada para dentro do gol. Ele chega e dá um toque para o gol”, comparou Galvão.

PUBLICIDADE

O técnico da seleção brasileira concordou com a fala. “Eu vejo e o Dorival Junior (técnico do Flamengo) vê assim. Conversando com o Dorival, ele me disse: ‘É impressionante a jogada terminal dele’. Ele acompanha qualquer raciocínio. A capacidade dele de tabela e de acompanhar a rapidez de raciocínio. Não é força, é jeito”, disse.

Better Collective