Nesta semana conheceremos os finalistas da Libertadores, onde ainda disputam uma vaga na grande final: Palmeiras, Athletico, Flamengo e Vélez. No entanto, Nilson César falou abertamente sobre o assunto e garantiu que no duelo entre Palmeiras e Athletico, não consegue cravar a vitória do Verdão.
Na primeira partida, o vencedor foi o Furacão, comandado por Felipão, que venceu pelo placar de 1 a 0. Agora, em São Paulo, o Verdão tem a missão de tentar reverter a situação e conquistar uma vitória de, pelo menos, um gol de diferença, para levar para pênaltis.
“O Palmeiras tem que fazer é voltar a jogar um bom futebol. Não vem jogando, por exemplo, tem o jogo contra o Athletico Paranaense pela Libertadores. Alguém afirma que o Palmeiras já passou? Não dá pra cravar. Tem 90 minutos pra reverter, mas tá jogando um futebol pequeno”, revelou Nilson César.
“Jogando a bola que está jogando, todo o jogo do Palmeiras vai se tornar difícil até o final. Quando você não tem o time jogando um bom futebol, qualquer jogo é duro. O Palmeiras precisa priorizar jogar bem, senão vai ser sempre difícil”, concluiu.
Nilson César já fez alerta ao Palmeiras
Nilson César fez uma avaliação sobre o ano do Palmeiras e, principalmente, sobre o Campeonato Brasileiro, no entanto, admitiu estar errado na sua previsão.
“Eu estava dando como liquidado este campeonato pelo Palmeiras. Mas o Palmeiras está dando sopa para o azar. E quando tem um Flamengo atrás com esse ritmo, com essa intensidade e com a bola que vem jogando, tem que se preocupar de verdade“, avaliou o narrador.
“Portanto, torcedor palmeirense, jogadores do Palmeiras… fiquem espertos. Porque se o Flamengo vence o Ceará, a coisa fica aberta de verdade para o título do Brasileirão“, completou Nilson Cesar.

