Home Mídia Esportiva e bastidores Nilson César manda recado para Tite: “Deixa de ser tonto”

Nilson César manda recado para Tite: “Deixa de ser tonto”

Nilson César falou sobre o técnico Tite na seleção brasileira e mandou um recado ao treinador sobre a utilização de Vinícius Júnior na Copa

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O locutor Nilson César falou sobre o atual momento da seleção brasileira e do técnico Tite, aproveitando para mandar um recado ao treinador do escrete canarinho por conta de uma decisão do amistoso contra a Tunísia, nesta terça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Nilson César, deixar o atacante do Real Madrid, Vinícius Júnior, no banco de reservas, é uma burrice do treinador da seleção brasileira, que está sendo “tonto” ao deixar o jogador de fora do amistoso da seleção com a boa fase que vem vivendo.

“Não colocar o Vinícius Júnior é coisa de tonto. Tite, você está sendo tonto. Se você tem um dos melhores jogadores do mundo à disposição e não colocar ele em campo, é coisa de bobo. É pedir pra dançar”, alertou Nilson César.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tem nenhum justificativa pra isso. E Tite, não me vem com o seu “titês” querendo explicar seus motivos que você não vai convencer ninguém aqui. Neymar e Vinícius Júnior são os únicos incontestáveis dessa seleção brasileira”, concluiu.

Mauro Cezar critica Tite

No mesmo programa desta terça-feira, Mauro Cezar criticou uma atitude de Tite em deixar de fora dos primeiros jogos o atacante Pedro. O comentarista se mostrou irritado, pedindo a utilização do jogador do Flamengo para ter mais minutos em campo.

PUBLICIDADE

“Essa coisa chata do Tite de colocar todo mundo em uma fila indiana, para quem chega antes e quem chega depois. Isso é uma besteira. Imagina se um jogador está voando e ele não estreia por ser novo? Quando há necessidade de posição, precisa testar”, começou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

“Ele (Tite) falou: ‘a gente já sabe o que ele pode fazer’. Então não leva ele (Pedro), deixa ele no Flamengo, deixa ele no Brasil. Não convoca então”, finalizou”

Better Collective