O Botafogo segue brigando no Brasileirão Série A, mas viu Martín Ojeda, um possível novo reforço da equipe, ganhar o interesse de um clube já conhecido do México. Ainda, com o auxiliar técnico de Luís Castro na Argentina, a torcida passou a especular a possibilidade de chegada de novos reforços.
Veja as notícias do Botafogo de hoje (22)
Jornal italiano aponta revelação do Botafogo como melhor goleiro sub-23 da Europa
O jornal “Corriere dello Sport”, um dos principais da Itália, elegeu a revelação do Botafogo, Andrew, como o melhor goleiro sub-23 da Europa. O jogador tem apenas 21 anos e foi um dos destaques da última temporada do Gil Vicente, de Portugal. O jogador entrou na mesma seleção de melhores jogadores sub-23 que Erling Haaland, do Manchester City. Vale ressaltar que o veículo usou as estatísticas do site “Delphlyx”, especialista em números de futebol, para a analise. Vinícius Júnior e Rodrygo não figuraram entre os 11 escolhidos.
Tiquinho Soares, do Botafogo, cobra dívida de ex-clube, diz jornal
Mesmo com bom início no Botafogo, Tiquinho Soares ainda precisa acertar “pontas soltas” com o ex-clube, Porto. Segundo o jornal português “A Bola”, o atacante está acionando a cobrança de uma dívida de R$146 mil para que o time português pague dentro deste próximo semestre. Enquanto esteve no Porto, o reforço do Botafogo anotou 64 gols em 140 jogos disputados.
Especulado em Vasco e Botafogo, Martín Ojeda interessa a clube mexicano
Martín Ojeda começou a ser especulado no Vasco e no Botafogo, e está valorizado no mercado da bola sul-americano. E de acordo com o que apurou o Torcedores.com, o jogador agora também está na mira do Tigres, do México. O ponta-esquerda é um pedido do técnico Miguel Herrera para reforçar o time em 2023.
Auxiliar do Botafogo empolga a torcida
João Brandão é o auxiliar do técnico Luís Castro no Botafogo e realizou uma postagem nas redes sociais que deixou a torcida animada. Isso porque, ao publicar uma foto no estádio La Bombonera, do Boca Juniors, os torcedores especularam sobre a possibilidade de novos reforços que foram “pedidos”, e que podem chegar do solo do país vizinho.

