Home Vôlei Brasil x República Tcheca: onde assistir AO VIVO a estreia da seleção no Mundial de Vôlei Feminino

Brasil x República Tcheca: onde assistir AO VIVO a estreia da seleção no Mundial de Vôlei Feminino

Partida da seleção acontece neste sábado, e terá transmissão na TV fechada

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Jogando na Holanda, o Brasil faz sua estreia no Mundial de Vôlei Feminino neste sábado (24), contra a República Tcheca. As seleções entram em quadra às 15h30, no Ginásio de Arnhem.

PUBLICIDADE

Para o Brasil, a disputa do Mundial é de extrema importância, por ser um dos únicos títulos que ainda não foram conquistados no vôlei feminino. Em três oportunidades, a seleção ficou com o vice-campeonato.

Além disso, as comandadas por José Roberto Guimarães contarão com o retorno de Carol Gattaz, que no auge dos 41 anos entrará em quadra na que pode ser última disputa de Mundial em sua carreira. Por outro lado, é uma equipe que mescla entre veteranas com a camisa verde e amarela, além de jogadoras mais novas.

PUBLICIDADE

Com pouco favoritismo no Grupo D, a República Tcheca busca na disputa do torneio uma classificação histórica para a segunda fase. Nos últimos anos, a seleção chegou ao pódio em 2019, conquistando o título da Liga de Ouro da Europa, mas não tem muita tradição no vôlei feminino.

O duelo entre Brasil e República Tcheca será transmitido ao vivo pelo SporTV 2, canal fechado do Grupo Globo, e o Torcedores.com traz toda a cobertura antes, durante e depois do jogo.

FICHA TÉCNICA

Brasil x República Tcheca

Data: 24/09/2022

Horário: 15h30 (hora de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Ginásio de Arnhem, em Arnhem (HOL)

Transmissão: SporTV2

Jogadoras do Brasil convocadas: Macris, Roberta, Kisy, Lorenne, Gabi, Rosamaria, Pri Daroit, Tainara, Carol, Carol Gattaz, Julia Kudiess, Lorena, Nyeme e Natinha.