Home Futebol Londrina x Ponte Preta: onde assistir AO VIVO o duelo pela Série B

Londrina x Ponte Preta: onde assistir AO VIVO o duelo pela Série B

Partida acontece nesta sexta, interessando ao Vasco, na briga por uma vaga no G4 do Brasileirão

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Na continuação da 31ª rodada do Brasileirão Série B, o Londrina recebe nesta sexta-feira (23) a Ponte Preta, no Estádio do Café. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília), e é de extrema importância para o Vasco, já que em caso de vitória da equipe paranaense, o próximo jogo pode mudar o G4 do campeonato.

PUBLICIDADE

Faltando sete rodadas para o final, o Londrina entra em campo na esperança de continuar na cola do Cruzmaltino em busca do acesso. Com 45 pontos, o Tubarão tem o primeiro de cinco jogos contra as equipes na parte de cima da classificação, que também sonham com o acesso.

Ainda com chances de conseguir uma vaga na Série A em 2023, a Ponte Preta precisa da vitórai se ainda quiser acreditar no retorno. A equipe de Campinas, atualmente, tem 40 pontos, oito atrás do Vasco, e precisa contar com tropeços dos adversários nesta reta final.

PUBLICIDADE

O duelo entre Tubarão e Macaca nesta sexta terá transmissão do SporTV, canal fechado do Grupo Globo, além do Premiere, plataforma de pay-per-view.

FICHA TÉCNICA

Londrina x Ponte Preta

Data: 23/09/2022

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

PUBLICIDADE

Transmissão: SporTV e Premiere

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da SIlva (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

Provável Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Gegê, Caprini. Danilo Peu (Mandaca), Leandrinho e Douglas Coutinho. T: Adílson Batista

PUBLICIDADE

Provável Ponte Preta: Caíque França, Formiga (Norberto ou Bernardo), Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson e Elvis; Fessin e Lucca. T: Hélio dos Anjos