Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira participa de teaser para filme da Netflix; assista

Palmeiras: Abel Ferreira participa de teaser para filme da Netflix; assista

Queixa sobre “vizinho” feita por técnico do Verdão no ano passado virou mote para propaganda de obra com Leandro Hassum e Julia Rabello

Fernando Cesarotti
Jornalista.

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, é a estrela de um dos teasers usados pela Netflix para apresentar nas redes sociais o filme “Vizinho”, liberado pela plataforma nesta quinta-feira. Veja abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador do Verdão foi inserido digitalmente em cenas da obra, estrelada pelos comediantes Leandro Hassum e Júlia Rabello. Os dois formam, no filme, um casal que se para uma cidade pequena e busca de uma vida mais calma e passa a ter problemas com seus novos vizinhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A referência é à declaração dada por Abel na entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, no Mineirão, que selou a classificação do Palmeiras para a final da Libertadores de 2021. Na ocasião, após o fim da partida, Abel comemorou com gestos raivosos e falando em direção à câmera, sendo até contido por seus assistentes.

Na coletiva, ao ser perguntado a quem ele se dirigira em sua comemoração, ele disse apenas que tinha “um vizinho muito chato”. O trecho da coletiva do Verdão também aparece no teaser, sendo assistido pelo casal protagonista do filme.

O técnico já tinha publicado em seu Instagram, semanas atrás, cenas da filmagem que deixaram os torcedores em polvorosa, imaginando que ele poderia estrelar alguma atração da empresa.

PUBLICIDADE

Em campo, Abel comanda o Palmeiras neste sábado, contra o Red Bull Bragantino, tentando manter a vantagem de sete pontos sobre o Flamengo no Brasileirão – o Verdão tem 50 pontos, contra 43 do rival, e busca voltar a vencer depois de empates contra o próprio Flamengo e o Fluminense nas últimas duas rodadas.

PUBLICIDADE

Na terça-feira, busca a virada contra Athletico, no Allianz Parque, depois da derrota por 1 a 0 sofrida pelo Verdão no jogo de ida, na última terça-feira, para chegar a sua terceira final de Libertadores consecutiva.

Better Collective