Home Futebol Palmeiras: agente de Endrick revela detalhes do contrato e fala em valor da multa

Palmeiras: agente de Endrick revela detalhes do contrato e fala em valor da multa

Representante revelou detalhes no Expo 2022 detalhes do contrato de Endrick; Acordo com Palmeiras tem valores previstos e direitos divididos

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Uma das grandes promessas do futebol brasileiro é um dos nomes mais citados nos últimos dias. Endrick, atacante do Palmeiras, com apenas 16 anos teve detalhes do seu contrato revelado por agente no Expo 2022. O jogador que tem contrato até o final de 2025, ou seja, de 3 anos assinados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o agente revelou que Endrick tem direito a 30% dos valores econômicos de uma venda. Por fim, o Palmeiras tem um contrato que tem uma multa na casa dos 30 milhões de euros. O jogador ainda tem, de acordo com o que foi dito, um salário que na época da idade apenas Neymar conseguiu.

Endrick pode estrear pelo Palmeiras

O jogador de apenas 16 anos pode fazer enfim a sua estreia. Endrick pode ser relacionado pelo Palmeiras para sua primeira partida no Brasileirão Série A. O atleta é pedido pelo torcedor alviverde e dado como uma obrigação para o jogo diante do Juventude.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da partida contra o Athletico, pela Libertadores, o torcedor chegou a criar expectativas em relação a estreia do atleta. Endrick treinou com o grupo de jogador do Palmeiras, mas acabou não sendo relacionado para a partida decisiva e que culminou na eliminação do Verdão da competição continental.

Atacante interessa ao futebol europeu

De contrato assinado, Endrick interessa ao mercado europeu. O Chelsea, da Inglaterra, tem desejo em contar com o atacante. No primeiro contato, o atacante do Palmeiras se agradou da proposta de 30 milhões de euros pelo jogador mais bônus. O mercado inglês inclusive tem vantagem na contratação do atelta.

Segundo informou recentemente o GE.com, o Palmeiras ja definiu que não venderá o atleta ao mercado espanhol. Com Endrick, o clube paulista não quer perder o 15% de tributação que a Espanha cobra. Vale lembrar que o atacante apenas deixará o Brasil quando completar 18 anos.

PUBLICIDADE
Better Collective