O Palmeiras abriu nesta terça-feira a venda de ingressos para o jogo de sábado, às 21h, contra o Juventude, pela 26ª rodada do Brasileirão, mas com carga reduzida de entradas. Isso porque as estruturas do palco para o show do cantor Justin Bieber, marcado para a próxima quarta-feira, dia 14, já estarão sendo montadas.
Assim, o setor Superior Norte vai estar fechado, assim como parte do Gol Norte. O cenário será parecido com o jogo da final do Paulistão, no último dia 3 de abril, contra o São Paulo, com o público pagante chegando no máximo a 30 mil torcedores.
Naquela ocasião, o clube cedeu dois mil ingressos a associados do programa Avanti para assistir ao jogo em telões atrás da estrutura. Desta vez, não há informações ainda sobre esse tipo de ação.
O Verdão lidera o Brasileirão com 51 pontos, sete a mais que o Flamengo, atual vice-líder. Mas enfrenta, diante do Goiás, o desafio de voltar a vencer depois de três empates consecutivos, contra o próprio Flamengo, no Alliianz Parque, e depois como visitante, contra Fluminense e Red Bull Bragantino.
O jogo contra o Juventude, no entanto, não será o único evento do dia no Allianz Parque. Às 14h, o time feminino do Palmeiras recebe o Corinthians para o segundo jogo das semifinais do Brasileirão Feminino.
Nesse caso, o Verdão precisa ganhar por dois gols de diferença para chegar à final, já que o Timão venceu o jogo de ida por 2 a 1, na Neo Química Arena, no último dia 27. Nas redes sociais, torcedores têm feito campanha para que o clube abra mais setores do estádio do que em dias normais do time feminino.
O recorde do público das palestrinas foi justamente no jogo contra o Corinthians pela fase de classificação, quando cerca de 2 mil torcedores assistiram à vitória do Verdão por 2 a 0.

