Home Futebol Palmeiras hoje: assista os lances que o Verdão reclama da arbitragem em duelo contra o Atlético-MG

Palmeiras hoje: assista os lances que o Verdão reclama da arbitragem em duelo contra o Atlético-MG

Diretor de futebol do clube paulista fez duras críticas ao VAR em entrevista coletiva pós-jogo

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Na noite da última quarta-feira, dia 28, o Alviverde derrotou o Atlético Mineiro, pelo placar de 1 a 0, fora de casa, no estádio Mineirão, com gol marcado por Murilo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com essa vitória, o Palmeiras segue na liderança da tabela de classificação do Brasileirçao Série A, com 60 pontos conquistados.

No entanto, o confronto do último meio de semana ficou marcado por muitas reclamações, de ambos os lados, criticando a arbitragem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o Atlético Mineiro ir a público reclamar da atuação dos árbitros, foi a vez de Anderson Barros fazer críticas à atuação da arbitragem.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa logo após a vitória diante do Galo, o diretor de futebol do Palmeiras reclamou bastante do VAR:

“O árbitro pode ter tomado a maioria das decisões corretas, mas quando necessitou daquela que seria a ferramenta que facilitaria as decisões, mais uma vez um erro extremamente grosseiro ao não marcar o pênalti em cima do Atuesta. E sequer chamou o árbitro para uma decisão. E podemos falar mais: quando aconteceu o primeiro carrinho do Dodô em cima do Mayke, seria o primeiro o amarelo e depois teríamos uma expulsão.”

PUBLICIDADE

E completou, dizendo:

PUBLICIDADE

“Tivemos no passado recente um problema na Copa do Brasil. Até hoje nós não tivemos uma explicação. Viemos disputando um Campeonato Brasileiro dificílimo, extremamente competitivo. Viemos jogar no Mineirão com uma equipe como a do Atlético-MG e mais uma vez tivemos a interferência da arbitragem e, principalmente, do VAR.”

Veja as jogadas que geraram reclamações do Palmeiras

Pênalti em Atuesta

Gol anulado de Breno Lopes

PUBLICIDADE

Jogadores do Palmeiras também usaram as redes sociais para criticar a arbitragem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective