Home Futebol Palmeiras não aceita proposta do Nottingham Forest para ter Scarpa antes do prazo combinado

Palmeiras não aceita proposta do Nottingham Forest para ter Scarpa antes do prazo combinado

Meia deve deixar o Verdão ao final do ano pagar jogar Premier League; time inglês buscou liberação antecipada

Por Victor Martins em 23/09/2022 11:58 - Atualizado há 3 anos

Fábio Menotti/Site Oficial do Palmeiras

Gustavo Scarpa deixará o Palmeiras ao final de seu contrato, que está prestes a se encerrar, para se juntar ao Nottingham Forest e jogar a Premier League. Mas a equipe inglesa chegou a buscar uma liberação antecipada do jogador

Segundo o Nosso Palestra, o Forest propôs ao Verdão que o meia fosse liberado ainda no meio do ano, inclusive com o envolvimento financeiro. Mas ouviu um ‘não’ da diretoria palmeirense, que não queria a saída de um dos mais importantes titulares ainda durante a temporada.

Os valores aos quais o time inglês queria dispor para convencer o Palmeiras a liberar o meia não foram revelados. Ainda que possam ter sido valores que seduziriam o time em outras oportunidades, a preferência da cúpula alviverde foi a de não liberar o atleta antes do cumprido.

Ao final do ano, Gustavo Scarpa deixará o Verdão, sem gerar ganhos de uma possível venda, já que tem pré-contrato assinado com o Forest para se juntar à equipe até o final do ano. Os palmeirenses tentaram convencer o jogador a ficar até tentaram um aumento de salário para o meia. Mas pesou para a decisão a vontade do atleta de jogar no futebol europeu e, com isso, o acordo foi feito.

Por enquanto, Scarpa seguirá no Verdão, onde é peça importante do esquema de Abel Ferreira para a reta final do Brasileirão Série A, na briga pelo título da competição.

Exit mobile version