Palmeiras oficializa patrocínio na braçadeira após pedido de Leila Pereira
Verdão alinhou nova parceria que também estará presente no time masculino, mas de forma sútil através da braçadeira de capitão
Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação
O Palmeiras oficializou nesta terça-feira (27) um acordo de patrocínio com a farmacêutica Cimed. O vínculo fechado por quatro anos trará a marca da companhia na manga do futebol feminino, no futsal e em propriedades de marketing no futebol masculino. Embora o uniforme do time masculino não receba os patrocínios dado o acordo com Crefisa e FAM, de propriedades da própria presidente Leila Pereira, a Cimed aparecerá com sua marca na braçadeira de capitão.
Ao invés do “C” da braçadeira ser na habitual cor preta, agora ele terá um tom verde e será no formato da logo da Cimed. A medida visa incluir o parceiro nas duas categorias, mesmo com as empresas de Leila seguindo com exclusividade na camisa de jogo. O pedido partiu da própria mandatária.
O anúncio da parceria foi feito na Sala de Troféus do Palmeiras, no Allianz, e contou com João Adibe, presidente da empresa, e a presidente alviverde. Os valores do contato de quatro temporadas não foram revelados. De acordo com informações do UOL Esporte, a parceria deve render cerca de R$ 3 milhões por ano e mais R$ 300 mil em produtos.
“O futebol não vive só de camisa. Existem várias propriedades. Tudo que tiver a ver com saúde no Palmeiras vai ter a Cimed”, diz o executivo da farmacêutica, João Adibe.
🆕✍️
A @cimedremedios é a nova parceira do #MaiorCampeãoDoBrasil! ➤ https://t.co/6kcnJP38Ls#AvantiPalestra pic.twitter.com/PYBe9qjuAd— SE Palmeiras (@Palmeiras) September 27, 2022
PALMEIRAS EM AÇÃO
Líder do Brasileirão, o time alviverde volta a campo nesta quarta-feira (27), às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pela 28ª rodada. No momento, a diferença do time de Abel Ferreira em relação ao Internacional é de oito pontos. Para o embate, o time paulista terá uma série de desfalques. Além de Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino, que estão suspensos, Weverton e Gustavo Gómez ficam fora por estarem à serviço de suas respectivas seleções.

