O Palmeiras não vai contar com o zagueiro e capitão do time, Gustavo Gómez, para o duelo contra o Atlético-MG, no próximo dia 28, pela 28° rodada do Brasileirão Série A. Por conta da Data FIFA, o jogador foi convocado para os amistosos do Paraguai contra Emirados Árabes Unidos (23) e Marrocos (27).
Com a ausência de Gómez, a tendência é que Luan assuma a vaga do capitão palmeirense. Além dele, existe a possibilidade do Palmeiras escalar três zagueiros para compor o sistema defensivo titular, uma vez que o time também terá desfalques no meio-campo.
Caso isso aconteça, Kuscevic pode ser o nome escolhido para reforçar a zaga.
Além de Gustavo Gómez, Palmeiras terá outros desfalques
Além de Gustavo Gómez, a equipe do Palmeiras não terá Weverton (convocado para os amistosos da seleção brasileira), Zé Rafael, Danilo e Gabriel Menino (suspensos).
Vale destacar que o técnico Abel Ferreira também não estará no banco do Alviverde, já que recebeu um cartão vermelho na última partida contra o Santos.
A partida contra o Atlético-MG será realizada na próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão.

