Segundo informação divulgada pela ESPN, o jogador Rony, do Palmeiras, pode deixar o clube paulista para defender atuar no Catar.
Ainda de acordo com apuração da ESPN, o empresário de Rony teria dado sinal verde para um clube do Qatar fazer uma proposta pelo atacante do Verdão. O fato que teria acelerado a negociação foi a eliminação da Libertadores na última terça-feira (6), contra o Athletico. Com a proposta, Rony pode deixar o Palmeiras ainda nesta janela.
Nas redes sociais os torcedores do Palmeiras se manifestaram contra a venda de Rony.
“Se vender o Rony antes do fim da temporada pode fechar as portas. Não querem título nenhum”, Palmeiras comprou 50% do Rony por 7 milhões de euros. Essa proposta aí significaria um lucro de 500 mil euros. Não vale a pena”, apontaram dois perfis indicando que a venda do jogador do Palmeiras não é válida.
Alguns torcedores se mostraram tristes com a possível despedida do jogador. “Cara, Palmeiras tá de sacanagem se pensar em vender o Rony”, “A gente triste pela forma que saiu da liberta e agora pode perder o Rony
O pacto do acabou foi? Só tristeza maluco pelo amor de Deus”, escreveram.
Outros apontaram que a venda de Rony é improvável enquanto Abel comandar o time. “Enquanto o Abel estiver no Palmeiras a probabilidade do Rony sair é de 0%”.
Por outro lado, outros torcedores do Verdão aceitaram bem a possível venda
“Tchau. Muito obrigado. Hora do Endrick assumir”, “15 mi de euros pelo Rony não tem que recusar, é o Rony e não o halland. aliás temporada já “acabou”, apontaram outros torcedores.

