Home Extracampo Parceira do Vasco define perfil e tem nome favorito para escolha de técnico

Parceira do Vasco define perfil e tem nome favorito para escolha de técnico

Nova patrocinadora cruz-maltina já começa agindo no time, confira detalhes

Por Nayla Lima em 01/09/2022 22:57 - Atualizado há 3 anos

(Criador: Alexandre Schneider | Crédito: Getty Images Direitos autorais: 2019 Getty Images)

O Vasco deve assinar com seu novo técnico, Tiago Nunes, em breve. A ação será a primeira após comando da 777 Partners que visa melhoria do time. Confira mais detalhes sobre o perfil deste profissional e as novidades que esta empresa pode trazer para o clube carioca.

Quem é Tiago Nunes?

Tiago Nunes é o nome favorito para assumir o comando do Vasco. Após um excelente trabalho dirigindo o time do Ceará, com uma demissão após a eliminação do CRB da Copa do Nordeste. No comando do time nordestino, havia jogado 13 partidas comandando o time, vencendo 8, empate a 4 e perdeu apenas 1. Desta forma, o clube Alvinegro marcou 19 gols e apenas sofreu 4.

Anteriormente, Tiago Nunes também foi dirigente do Furacão durante os anos 2017 e 2019. No Athletico- PR conquistou uma Copa Sul-Americana e também uma Copa do Brasil. Por outro lado, em 2020 seria contratado pelo Corinthians, mas não teve o mesmo sucesso que suas passagens anteriores sendo demitido após 26 jogos.

No começo de 2021 foi dirigente do Grêmio. Após um começo bem-sucedido que conquistaria o Campeonato Gaúcho, o treinador não conseguiu segurar a pressão e acabou sendo demitido após uma racha de sete jogos sem nenhuma vitória.

777 Partners e  o Vasco

O Vasco é o novo clube do futebol brasileiro que se transformará em uma SAF, a empresa que está encarregada da compra é a 777 Partners. Esta companhia, liderada por Josh Wander, busca como primeiros objetivos estabelecer um melhor futuro para o time carioca e colocá-lo novamente em uma sequência de vitórias.

O grupo é dono de 70% dos direitos do clube e conta com sua diretoria com Juan Arciniegas como diretor de entretenimento, Nicolas Maya como diretor de operações e Don Dransfield como CEO. Estes figurões já estão no Rio de Janeiro para realizar o próximo passo da adaptação do time carioca.

Exit mobile version