Home Futebol Paulo Pezzolano leva banho de jogadores do Cruzeiro e se “vinga”: “vão treinar amanhã”

Paulo Pezzolano leva banho de jogadores do Cruzeiro e se “vinga”: “vão treinar amanhã”

O técnico uruguaio conduziu a Raposa ao acesso matemático para o Brasileirão Série A, com a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco no Mineirão

Por Marco Maciel em 22/09/2022 00:33 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/SporTV

O Cruzeiro está de volta ao Brasileirão Série A depois de três anos. Assim, a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, na noite desta quarta-feira (21) no Mineirão, fez o Cabuloso chegar aos 68 pontos, garantindo o acesso com sete rodadas de antecedência. Logo após a partida, o técnico Paulo Pezzolano falava sobre o novo triunfo no Brasileirão Série B que fez a Raposa subir matematicamente para a elite do futebol brasileiro, quando foi interrompido.

Então, os jogadores invadiram a coletiva para o tradicional banho de gelo e bebidas no treinador. Dessa forma, Pezzolano, demonstrando um pouco de irritação, disse aos comandados, ainda que em tom de brincadeira: “vão treinar amanhã”, seguido de palavrões, provocando gargalhadas do elenco.

Enquanto a entrevista, que acabou sendo breve, acontecia normalmente, Pezzolano celebrava a conquista do objetivo do Cruzeiro e a felicidade de quem torce e trabalha pelo clube. “Tanta gente feliz no campo, na rua, por todos os lados. Muito feliz. Se faz um esforço muito grande, por sua vida, por seu trabalho. Como falo, somos uma equipe. Muito feliz por todos, por conseguir o objetivo. Futebol é isso, jogo a jogo. Jogar como se fosse uma final”, declarou, antes de levar o banho dos atletas.

Folga somente de um dia para o plantel do Cruzeiro

Antes da coletiva, durante os festejos logo após a partida, Paulo Pezzolano foi questionado se daria um descanso para o elenco do Cruzeiro. Assim, o uruguaio até garantiu uma resposta positiva sobre o assunto. Porém, o comandante dará apenas um dia para os jogadores. “Folga só amanhã, pois jogamos uma vez na semana. Depois temos que virar a chave de novo, temos que seguir somando pontos pra conseguir o título. É trabalhar e dar 100% até a última rodada. Isso é o futebol”, falou o técnico da Raposa à reportagem do SporTV, com a filha pequena no colo, ainda no gramado do Mineirão.

Pezzolano ainda lembrou o fato de ser um profissional desconhecido no Brasil quando chegou ao Cruzeiro no começo da temporada. “Parece que foi fácil, mas era muito difícil no começo, os jogadores fizeram ser fácil. Muita gente não conhecia o treinador. Para a família não é fácil estar fora de casa, por eles dou minha vida. Se eu vir aqui é para ganhar algo, senão nem viria. Todos que trabalham no Cruzeiro estão de parabéns, gratidão a todos. Conseguimos esse acesso”, concluiu o uruguaio.

Exit mobile version