Pedro marca em Brasil x Tunísia, mas Neto afirma: “Gabigol é melhor”
Atacante do Flamengo entrou na segunda etapa e balançou as redes em goleada da seleção brasileira
Reprodução
Após não sair do banco contra Gana, Pedro ganhou uma oportunidade diante da Tunísia e não decepcionou. Em grande fase no Flamengo, o centroavante precisou de apenas uma oportunidade clara para deixar sua marca na goleada do Brasil no Parque dos Príncipes. Sendo assim, a tendência é que o atleta esteja entre os 26 convocados para a Copa do Mundo.
Apesar de ter elogiado Pedro, Neto acredita que Gabigol é mais jogador que o colega de ataque no Flamengo. Dessa forma, o apresentador mencionou que Tite deveria fornecer uma oportunidade para o camisa 9 rubro-negro, tratado como injustiçado pela iminente ausência no Mundial do Catar.
“A verdade é que o Pedro é um centroavante extraordinário, mas, para mim, o Gabigol é melhor que ele! O Gabigol é tão melhor que ele veio fazer assistência para o Pedro. Os dois deveriam estar na Copa do Mundo. O Pedro é um craque como centroavante, mas o Gabigol é mais jogador que ele“, disse Neto na Rádio Bandeirantes.
não adianta se queixar é o pedro, tá? pic.twitter.com/WLGq8zNYCg
— out of context brasileirão (@oocbrsao) September 27, 2022
Além de Gabigol e Pedro, Neto defendeu a presença de Everton Ribeiro na seleção brasileira. Convocado por Tite, o meia do Flamengo disputa vaga no meio-campo com Coutinho, que vem de altos e baixos no Aston Villa, mas tem a confiança do treinador do Brasil. Diante disso, entre os dois, o comunicador ficaria com o atleta do clube carioca.
“Você precisa ter um jogador nas quartas e nas semis como o Everton Ribeiro. Você não precisa do Coutinho. O Coutinho não joga bola há três anos. O Everton Ribeiro voltou a jogar futebol no Flamengo porque o Dorival Júnior colocou (na posição certa)”, analisou.

