Home Futebol Pedro Raul recebe cartão amarelo inusitado no Brasileirão; entenda

Pedro Raul recebe cartão amarelo inusitado no Brasileirão; entenda

Pedro Raul recebeu cartão amarelo após provocar a torcida do Bragantino e ficará de fora da próxima rodada do Brasileirão

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

No primeiro jogo do Brasileirão Série A deste domingo (18), o Goiás conseguiu arrancar um empate fora de casa diante do Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em duelo que foi encerrado com placar de 1 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cumprindo as expectativas, o artilheiro Pedro Raul mais uma vez correspondeu às expectativas e deixou a sua marca, contribuindo decisivamente para o Goiás e empatando na artilharia do Brasileirão com Germán Cano.

Porém, desta vez, Pedro Raul se tornou o destaque da partida também por outras questões dentro do jogo, envolvendo principalmente uma decisão controversa da arbitragem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja o cartão amarelo de Pedro Raul no Brasileirão

Logo após o primeiro gol, Pedro Raul comemorou em direção à torcida do Red Bull Bragantino, colocando as mãos nos ouvidos em um gesto de provocação e resposta.

PUBLICIDADE

De acordo com a reportagem da transmissão do Premiere, o artilheiro do Goiás fez este gesto pois estava sendo provocado com gritos homofóbicos da torcida do Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

No entanto, o árbitro José Mendonça da Silva Júnior ignorou este fato e acabou aplicando um cartão amarelo ao artilheiro do Goiás. Com isso, Pedro Raul está fora da próxima rodada do Brasileirão Série A, em jogo que marcaria o reencontro com o Botafogo.

Better Collective