Pogba voltou a ser o foco da imprensa europeia devido às confusões com seu irmão, Mathias, o mais velho. Nesta sexta-feira, Mathias, nesta sexta-feira, publicou um vídeo em suas redes sociais com novas “revelações” sobre o meio-campista da Juventus, após ter sido detido e acusado de pertencer a um grupo que terá, alegadamente, tentado extorquir a estrela francesa.
“Se você estiver lendo esta mensagem, meu bot terá feito seu trabalho de envio automático. Significa também que não sou mais livre, seja por causa dos capangas do meu irmão ou por causa da polícia. É assim que a calúnia terá funcionado para me calar”, disse Mathias Pogba no início de uma série de tweets e vídeos em que ataca novamente seu irmão, Paul.
“Agora, aqui estão algumas das revelações há muito aguardadas, que espero lançar alguma nova luz e ajudar a entender por que há um esforço tão implacável para me silenciar e me desacreditar, porque o que tenho a dizer não se limita a Mbappé”, continuou Mathias Pogba.
Mathias garantiu que a companhia do irmão, Paul Pogba, não é boa e que chegou a colocar em risco seus entes queridos. E que, inclusive, os familiares do jogador da Juventus também estariam em perigo.
“Muitos ficarão chocados e acharão difícil de acreditar, mas é a verdade. É por isso que nossa família e nossos entes queridos estão em perigo hoje. Meu irmão […] sempre teve criminosos e delinquentes ao seu redor e continua a hoje. [ …] O problema é que ele usou esses relacionamentos e seus nomes para se proteger na rua e fazer negócios com eles para fazer coisas e derramar sangue por ele. Eu não estava ciente disso até que ele nos traiu, abandonando a mim e nossa mãe ao nosso destino, deixando sua família e parentes se tornarem alvo desses bandidos”, trouxe Mathias Pogba em um dos vídeos publicados em sua conta do Twitter.
Mathias Pogba começa ainda acusou o jogador da Juventus de ter companhias perigosas e de colocar a sua própria família em perigo, garantindo que alguns familiares já foram baleados por causa do meio-campista.
“Alguns de nossos parentes já haviam sido agredidos e baleados por causa dele [Paul Pogba ]. A única razão pela qual não fomos às autoridades foi por medo de represálias, já que não tínhamos como nos proteger […] Tive que repreender Paul por seu comportamento antes de se dignar a manter nossa mãe fora de perigo, cuidando dela e abandonando os outros. Claro, ele a fez ficar sozinha sem nenhuma proteção, enquanto ele estava quieto em sua fortaleza atrás de seus guarda-costas. Além disso, isso não era gratuito. Minha mãe teve que ficar do lado dele”, continuou Mathias, no vídeo publicado.
Em declaração que continuou por vídeo, Mathias ainda garantiu que a “máscara” de Paul Pogba vai “cair” e o irmão da superestrela do futebol descreveu o meio-campista como um “grande hipócrita, manipulador, desonesto, criminoso”.
“Esse indivíduo, meu irmão, tornou-se um seguidor de feitiçaria nos últimos anos, tornando-se seguidor de um feiticeiro […], que é amigo próximo do ex-jogador Alou Diarra, que o teria conhecido através do jogador Serge Aurier É desse feiticeiro que eu falei como uma pessoa que trabalhou para isolar meu irmão”, disse Mathias, que continuou: “Meu irmão, em várias ocasiões, lançou feitiços em seus companheiros, incluindo o prodígio Kylian Mbappé, seja por ciúme ou para ganhar uma partida”.
Pogba não teria apenas “enfeitiçado” Mbappé
Mathias Pogba ainda citou o duelo entre PSG e Manchester United, na Liga dos Campeões de 2019. Para o irmão do meio-campista da Juventus, foram os “feitiços” que neutralizaram Kylian Mbappé.
“A pedido de Paul, o mágico foi encarregado de neutralizar Kylian Mbappé, que na época desfrutava de uma ascensão rápida, com muito mais fama”, explicou o irmão de Paul Pogba.
“Paul fez todo o possível para se aproximar de Kylian, fingindo que era seu amigo. Ele ligava para ele com frequência. Eles eram vistos de braços dados. Chegou ao ponto de Kylian estar prestes a fazer seu próximo contrato com o PSG, indicando Paul, enquanto, pelas costas, Paul Pogba estava fazendo feitiçaria para sabotar os jogos do atacante. O mesmo feiticeiro disse que tinha que parar a feitiçaria que estava sendo feita com Kylian sob o risco de destruir sua carreira, sabendo que ele era pago pelo trabalho ” completou Mathias.
A rádio francesa RTL, que teve acesso ao relatório da investigação policial do caso, revelou que um grupo de “amigos de infância” teria Paul Pogba como fonte de receitas e despesas pagas durante vários anos. Esse grupo de amigos, segundo Mathias, seria uma “gangue” de “capangas” que agem a favor do irmão. Ainda, os amigos também teriam créditos para gastar na empresa de material esportivo que veste o jogador da Juventus, a Adidas. Utilizando, também, muitas vezes, o próprio cartão de crédito do atleta.
Ainda, segundo a rádio RTL, quando Paul Pogba parou de financiar o grupo, recentemente, esses “amigos” teriam ameaçado o atleta da Juventus, exigindo uma quantia de 13 milhões de euros, por transferência. Fato que, inclusive, consta na investigação.

