A Premier League confirmou nesta quarta-feira (7) o adiamento da partida entre Brighton e Crystal Palace, previsto para ocorrer inicialmente no dia 17 de setembro, válido pela 8ª rodada do campeonato.
Confirmando as informações antecipadas por alguns veículos de imprensa, o motivo do adiamento desta partida ocorre devido à greve dos ferroviários na Inglaterra, prevista para ser iniciada na próxima semana.
Em nota oficial, o executivo-chefe do Brighton, Paul Barber, confirmou que a intenção do adiamento desta partida ocorre pela dificuldade que seria causada para o deslocamento da torcida.
A expectativa é que outras partidas da 8ª rodada da Premier League serão adiadas nos próximos dias, pois os ferroviários buscam aumentos salariais nas bases trabalhistas.
Veja o que disse Paul Barber, chefe executivo do Brighton, sobre o adiamento de jogo da Premier League
“Embora apreciemos plenamente, isso será uma grande decepção para ambos os torcedores e causará interrupções nos calendários de jogos de ambas as equipes, bem como dos torcedores, a segurança dos torcedores de ambos os clubes, nossa jornada funcionários, jogadores e oficiais devem ser a prioridade.
“Levamos em consideração o quão difícil seria para os torcedores de ambos os clubes assistirem à partida sem acesso à rede ferroviária e analisamos várias opções e vários planos de contingência.
“Isso incluiu opções adicionais de viagem ou a mudança da partida para mais cedo ou mais tarde na mesma semana, com a tarde de domingo o último jogo que poderia ser disputado naquele fim de semana devido ao intervalo internacional. Mas simplesmente não foi possível jogar a partida com uma multidão lotada”.

