Home Extracampo Premier League: Conte revela visita ao Palácio de Buckingham para homenagear Elizabeth II

Premier League: Conte revela visita ao Palácio de Buckingham para homenagear Elizabeth II

Técnico do Tottenham falou sobre este momento marcante na história da humanidade

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Nos últimos dias, o mundo inteiro parou e recebeu a triste notícia do falecimento da Rainha Elizabeth II. E o treinador do Tottenham, da Premier League, Antonio Conte foi um dos que falou sobre este momento.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao “The Guardian”, o técnico dos Spurs, que teve o jogo da Premier League no fim de semana adiado emfunção do ocorrido, revelou que fez uma visita ao Palácio de Buckingham para prestar homenagens à Rainha:

“Infelizmente a rainha está morta. Estávamos todos tristes porque estamos falando de uma pessoa cujo serviço para este país foi excelente. Neste momento há uma grande tristeza no país. Eu moro em Londres e na sexta-feira, há uma atmosfera e eu fui ao Palácio de Buckingham como uma pessoa normal – porque eu sou uma pessoa normal com coração – para viver essa situação porque com certeza vou lembrar disso para o resto de nossas vidas.”

PUBLICIDADE

E continuou, dizendo:

“Estamos falando de uma situação que será história no futuro. Estar aqui neste momento, viver isso é com certeza um momento triste, mas ao mesmo tempo é um momento especial porque estamos falando da morte de uma rainha. Vou manter isso em meu coração e minha mente para o resto da minha vida.”

Antonio Conte ainda disse que ficou chocado quando recebeu a notícia do falecimento da Rainha:

“O que aconteceu na Inglaterra nos últimos dias é um choque. Ela tinha 96 anos e para mim honestamente foi muito difícil acreditar que ela havia morrido: em sua mente, você acha que a rainha é imortal.”

PUBLICIDADE