Home Mercado da Bola Presidente fala sobre Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita: “Por que não?”

Presidente fala sobre Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita: “Por que não?”

Em entrevista, o presidente da Federação de Futebol da Arábia Saudita, Yasser Almisehal falou sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo atuar na Liga

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Yasser Almisehal, presidente da Federação de Futebol da Arábia Saudita, em entrevista para o The Athletic, afirmou que adoraria ver Cristiano Ronaldo atuando na liga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Traria um enorme feedback positivo e seria uma grande notícia para todos. Tenho a certeza que todos conhecem os feitos e os recordes de Cristiano Ronaldo, mas também como jogador que é um grande modelo”, afirmou.

Apesar do interesse, Yasser apontou que não é possível contar com o português nesta temporada por conta do fechamento da janela de transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 “Não é possível hoje porque nossa janela de transferências está fechada, mas gostaríamos de ver um jogador como Cristiano Ronaldo jogando na liga saudita”, declarou o presidente.

“Gosto de Cristiano Ronaldo como jogador e gostaria de vê-lo jogar na Arábia Saudita, mas isso não acontecerá antes de janeiro, infelizmente”, complementou.

O presidente afirmou que gosta de Cristiano Ronaldo e citou exemplos de jogadores que deixaram o Campeonato Inglês para aturem na liga saudita

“Eu penso, ‘Por que não?’ Tenho certeza de que seria um negócio muito caro, é claro, mas podemos ver nossos clubes obtendo receitas mais altas nos últimos dois anos. Já vimos alguns grandes jogadores que jogavam na Premier League chegarem à liga saudita”, afirmou.

PUBLICIDADE

Por fim, Yasser afirmou que a contratação de Cristiano Ronaldo não seria uma negociação fácil

PUBLICIDADE

“Não seria uma transação fácil para um clube saudita ou mesmo para ele, mas adoraríamos vê-lo ou até mesmo alguns outros jogadores de alto nível do mesmo nível”, completou.

O jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, apontou o futuro do craque português e falou que o jogador segue trabalhando no Manchester United.

“Por enquanto, ele é um jogador do Manchester United e continua 100% profissional nos treinos, enquanto procura voltar ao time titular”, afirmou na coluna do site CaughtOffside.

Better Collective