Home Extra Proposta por Matheuzinho, futuro de Zaracho e Luva de Pedreiro: o futebol hoje (01)

Proposta por Matheuzinho, futuro de Zaracho e Luva de Pedreiro: o futebol hoje (01)

Luva de Pedreiro com novidade, mercado da bola agitado e o dia do futebol está resumido aqui no Torcedores para você ficar bem informado

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A quinta-feira não pode se encerrar sem informação e o Torcedores separou notícias do Luva de Pedreiro, mercado da bola e muito mais para você ficar por dentro de tudo. Confira!

PUBLICIDADE

Propostas por Matheuzinho

Segundo o GE, Matheuzinho virou alvo de dois times da Premier League, que se colocaram à disposição para fechar com o camisa 34 por 5 milhões de euros (R$ 26 milhões). Apesar da quantia alta, Rodolfo Landim bateu o martelo e informou que não iria vender o atleta.

Mesmo com o lateral-direito sendo reserva, a diretoria entende que, no futuro, pode lucrar ainda mais com uma negociação. Isso porque 50% dos seus direitos econômicos seguem ligados ao Londrina.

PUBLICIDADE

Novidade do Luva de Pedreiro

“Ganhei o maior prêmio da história. Confidencial, se dizer acaba tudo. Vou comprar o terno. O melhor do mundo”, disse Iran Ferreira, durante a live. Na sequência, o jovem publicou um stories onde ele aparece recebendo a notícia dos empresários, e comemorou: “Uma das melhores notícias que alguém já me deu. Obrigado por tudo. Vamos buscar esse prêmio juntos”, afirmou Luva de Pedreiro, marcando os agentes, entre eles Falcão, lenda do futsal.

“Já tava precisando comprar um terno, depois da notícia que recebi agora vou ter que comprar outro pra ir buscar esse prêmio lá na França. Graças a Deus Pai”, disse o influenciador em tweet publicado.

Zaracho no Porto e posição do Atlético-MG

Thiago Fernandes falou sobre o momento do Galo e a possível venda de Zaracho ao Porto que, neste momento, não vai acontecer.

“Sobre Zaracho e Porto, lá em 18 de julho houve uma reunião entre dois agentes portugueses com o presidente do Porto. Nesta reunião, eles ofereceram o nome do Zaracho, que poderiam fazer a intermediação. O Porto aprovou. A partir daí, foram atrás do estafe do jogador para entender a situação. Naquele momento, o estafe disse que uma proposta por menos de 20 milhões de euros eles imaginavam que o Atlético não liberava. O Galo, sequer foi procurado, mas sim os representantes do atleta”, afirma Thiago.

PUBLICIDADE

“Então, de fato houve esse interesse. O Porto aprovou, mas quando souberam dos valores, acabou recuando nas negociações”, completou.