O momento atual do PSG é muito bom dentro das quatro linhas. Desta forma, os jogadores que fazem o time viver esse bom momento também podem ganhar com isso consequentemente. É o caso de Messi e Sergio Ramos. De acordo com Fabrizio Romano, no seu twitter, os vínculos dos atletas podem ser ampliados segundo disse Luis Campos, diretor esportivo do clube francês.
“Estou feliz com Sergio Ramos, se ele mantiver essa performance, porque não? Eu penso o mesmo sobre Messi”, disse Luis Campos planejando o futuro dos jogadores no PSG para a sequências das próximas temporadas em relação aos jogadores.
Messi e Sergio Ramos tem contrato no fim no PSG
O caso do jogador espanhol junto ao PSG é o mais complexo. Na metade de 2023, o vínculo de Sergio Ramos com o clube francês vai se encerrar e por isso a preocupação com o seu contrato. O jogador que veio do Real Madrid, pelo menos por enquanto, não tem outras possibilidades para sequência da sua carreira. Depois de um começo conturbado, o jogador agora é titular com Galtier.
Outra caso é o de Messi. Esse tem contrato um pouco mais longo. Contudo, o atacante argentino já declarou nos bastidores que seu futuro pode ser longe do PSG. Um retorno ao Barcelona volta e meia é discutido. Entretanto, de fato, até aqui nada tem de futuro em relação a essa situação.
Agenda francesa
Neste domingo o PSG encara o Lyon, em um dos clássicos da França. O time de Messi e Sergio Ramos é o líder do campeonato nacional com 19 pontos, seguido pelo Olympique de Marselha, com a mesma pontuação. O adversário, de Tetê, está em quinto com 13 pontos, sonhando em subir na tabela de classificação.

