Os dois gols que deram a vitória ao Paris Saint-Germain sobre a Juventus, na primeira rodada da Champions League, nesta terça-feira (6), não foram o bastante para o francês Mbappé ser valorizado nas redes sociais.
Na segunda etapa do confronto em Paris, o atacante francês saiu na cara do goleiro e optou por finalizar a bola – que acabou indo pelo lado de fora da rede. Porém, o problema é que Neymar pedia um passe livre dentro da área.
Durante a entrevista coletiva após a vitória do PSG por 2 a 1 no Parque dos Príncipes, o técnico Christophe Galtier foi perguntado sobre o que achou do lance e se havia gerado algum problema no vestiário.
“Não sei se Kylian [Mbappé] viu o Neymar. Não tenho o ângulo certo. Obviamente, esse gol seria sinônimo de alívio. Mas estamos começando bem esta competição”, destacou o treinador francês.
Ainda durante as conversas com jornalistas em Paris, Galtier valorizou o trio de ataque. “Quando você está no PSG, você sabe que Kylian (Mbappé), Neymar e Leo (Messi) vão te carregar. Há um alívio”, disse.
Porém, ele também destacou a força da Juventus, que preocupou os franceses após diminuir o placar na segunda etapa.
“Eles são uma equipe forte na grande área. Fizemos um primeiro tempo muito bom. Desde o momento em que sofremos o gol, nós sofremos. É sempre difícil mudar o curso da história, o PSG nunca havia vencido a Juventus”, valorizou Galtier.
Com a vitória em cima da Juventus, o PSG iniciou com pé direito em um dos grupos mais fortes dessa fase da Champions League. No outro confronto, o Benfica venceu o duelo contra o Maccabi Haifa por 2 a 0, em Portugal.

